Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas Elementais

2 participantes

Ir para baixo

Armas Elementais Empty Armas Elementais

Mensagem  Hefesto Sáb 08 Jan 2011, 20:47

Posso deixar uma arma:

Elétrica

Flamejante

Gélida

Venenosa

Os up elementais podem ser feitos em escudos, lanças, martelos, espadas...(O preço varia da arma)

Outro elemento, só consultar a mim em um post.

Duvidas? pergunte
Hefesto
Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Armas Elementais Left_bar_bleue9000/9000Armas Elementais Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/SP:
Armas Elementais Left_bar_bleue9000/9000Armas Elementais Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Elementais Empty Re: Armas Elementais

Mensagem  Pedro Black Mettus Chase Sex 21 Jan 2011, 12:38

queria deixar meu arco elétrico e flamejante fazendo com q minhas flechas saiam elétricas e flamejantes ... qnt custaria ?

Pedro Black Mettus Chase
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 25

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Armas Elementais Left_bar_bleue120/120Armas Elementais Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia/SP:
Armas Elementais Left_bar_bleue120/120Armas Elementais Empty_bar_bleue  (120/120)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Elementais Empty Re: Armas Elementais

Mensagem  Hefesto Sex 28 Jan 2011, 20:35

Pedro Black Mettus Chase escreveu:queria deixar meu arco elétrico e flamejante fazendo com q minhas flechas saiam elétricas e flamejantes ... qnt custaria ?

Para deixar elétrico eu precisaria de no mínimo 3 escamas de Dragão do Trovão mais 500 Dracmas pela mão-de-obra. Para deixar flamejante eu precisaria no mínimo de 3 escamas de Dragão de Fogo mais 500 Dracmas pela mão-de-obra. Todos esses itens podem ser achados no Centro de Magia Negra do Hades. Seu arco ficará assim: Arco Curto [Comum] [Elétrico] [Flamejante].
Hefesto
Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Armas Elementais Left_bar_bleue9000/9000Armas Elementais Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/SP:
Armas Elementais Left_bar_bleue9000/9000Armas Elementais Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Elementais Empty Re: Armas Elementais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos