Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa de Entrada

5 participantes

Ir para baixo

Caixa de Entrada Empty Caixa de Entrada

Mensagem  Zeus Sex 24 Dez 2010, 17:28

Aqui serão lidas as cartas dos meios-sangue que desejam unir-se ao camp.

O post (carta) deverá conter:

Nome do campista;
Endereço;*
Breve introdução.**

Exemplo de carta:

Nine Mile, Saint Ann

Jamaica



Meu pai contou-me a respeito desse lugar quando eu comecei a ser assombrado por Gnomos na escola, gnomos que só eu via e mais ninguém. Ele me disse que eu sou filho de uma Deusa, mas não sabe qual. Acredito que seja Deméter.

Por favor, preciso de ajuda e gostaria de juntar-me ao camp. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, aguardarei na parada de ônibus do Saint Ann's Bay.





Bob Marley



As cartas serão lidas e uma equipe de campistas será enviada à casa do remetente para escoltá-lo em uma missão até o camp.

Antes de postar sua carta, leia o Tutorial do sistema de cartas.


*Endereço fictício, preferencialmente nos EUA (escoltar um player lá da Somália fica difícil);
**Opcional, aqui você poderá dizer qual Deus você | acha | que é seu pai (ou mãe) e o motivo, será relevado ao final da missão quando for decidido de qual Deus o meio-sangue é filho. Não é uma fanfic, então não exagere.
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 26
Localização : Empire State Building, NY, Olimpo

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Caixa de Entrada Left_bar_bleue9000/9000Caixa de Entrada Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/SP:
Caixa de Entrada Left_bar_bleue9000/9000Caixa de Entrada Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

https://rpg-meiosangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Entrada Empty Re: Caixa de Entrada

Mensagem  Rick Ter 18 Jan 2011, 20:05

minha contou-me a respeito desse lugar quando eu comecei a ser assombrado por Gnomos na escola, gnomos que só eu via e mais ninguém. Ele me disse que eu sou filho de um Deus, mas não sabe qual. Acredito que seja Poseidon ou Hades.

Por favor, preciso de ajuda e gostaria de juntar-me ao camp. Eu moror no norte de manhattan

Rick

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Caixa de Entrada Left_bar_bleue100/100Caixa de Entrada Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia/SP:
Caixa de Entrada Left_bar_bleue100/100Caixa de Entrada Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Entrada Empty Re: Caixa de Entrada

Mensagem  Lucy Rosencrantz Qui 31 Mar 2011, 15:12

Elk Grove, Califórnia
Estados Unidos

Soube deste lugar quando meu pai foi obrigado a dizer-me depois de meu primeiro encontro com um Hipogrifo, enquanto passeava com ele.Disse-me também que sou filha de uma Deusa, mas que não sabe qual.Creio que seja Deméter.
Meu pai disse que seria melhor se eu pudesse ir pro camp, se puderem me enviar uma equipe para escolta, aguardarei em frente ao Elk Grove Airport.
Agradeço desde já,



Lucy Rosencrantz
Lucy Rosencrantz
Lucy Rosencrantz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 29

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Caixa de Entrada Left_bar_bleue100/100Caixa de Entrada Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia/SP:
Caixa de Entrada Left_bar_bleue100/100Caixa de Entrada Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Entrada Empty Re: Caixa de Entrada

Mensagem  ZapZeno Sex 06 maio 2011, 13:14

Manhattam, New York
Estados Unidos

Fiquei sabendo deste lugar quando minha mãe e eu passeavamos por Manhattan e eu fui atacado por uma Harpia, por isso ela teve que me contar. Ela me disse também que sou filho de um Deus, mas que não sabe qual. Acho que é Poseidon, pelo fato de Marinho(fato real não fictício) ser meu segundo nome e também porque sempre consegui ficar por muito tempo sem respirar em baixo d'água.
Minha mãe disse que seria melhor se eu fosse para o camp, se puderem mandar uma equipe para escoltar-me, ficarei na parte norte do Central Park.
Agradeço se vierem o mais rapido possível,



ZapZeno Marinho
ZapZeno
ZapZeno

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 26

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Caixa de Entrada Left_bar_bleue100/100Caixa de Entrada Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia/SP:
Caixa de Entrada Left_bar_bleue100/100Caixa de Entrada Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Entrada Empty Re: Caixa de Entrada

Mensagem  matsalvcam Seg 27 Jun 2011, 13:05

Long Island, New York
Estados Unidos

Olá pessoal do Acampamento,bem agora tenho certeza de que sou um meio-sangue, pois ontem quando estava andando pela praia com o meu padrasto fomos atacados pela Campe(sem contar os telquines no ano anterior e as dracaenae no ano retrasado!); meu padrasto morreu pois o monstro acertou ele com uma de suas espadas envenendas!Despistei a Campe e corri para a casa avisei minha mãe e disse para ficar o mais longe possível de mim(depois de explicar o que aconteceu, lógico),e suspeito ser filho de Poseidon pois enquanto ela me explicava fiquei nervoso e a pia da cozinha estourou Embarassed! Por Favor me escoltem para o camp o mais rápido possível pois não quero machucar mais ninguém!


Matheus Salvador,14 Anos

matsalvcam

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Entrada Empty Re: Caixa de Entrada

Mensagem  matsalvcam Seg 27 Jun 2011, 16:17

Esqueci de dizer que estarei na frente do Empire State Building! Surprised

matsalvcam

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Entrada Empty Re: Caixa de Entrada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos