Através dos Níveis
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Através dos Níveis
Filhos de deuses diferentes evoluem diferentemente, obviamente. Um filho de Ares não possui o mesmo ganho de energia que um filho de Hades, por exemplo. A seguir a tabela com os valores ganhos a cada nível upado:
Zeus
Vida: 7 pts
Energia: 5 pts
Poseidon
Vida: 7 pts
Energia: 5 pts
Hades
Vida: 4 pts
Energia: 8 pts
Ares
Vida: 8 pts
Energia: 2 pts
Atena
Vida: 6 pts
Energia: 4 pts
Apolo
Vida: 5 pts
Energia: 5 pts
Hefesto
Vida: 7 pts
Energia: 3 pts
Deméter
Vida: 4 pts
Energia: 6 pts
Hermes
Vida: 5 pts
Energia: 5 pts
Dionísio
Vida: 5 pts
Energia: 5 pts
Afrodite
Vida: 4 pts
Energia: 6 pts
Agora, para passar de nível é usado um sistema de experiência ("XP"). Este sistema é baseado em capítulos (XP é dada por missão, ou capítulo) OU por vitória (XP é dada a cada monstro ou inimigo derrotado, ou a cada objetivo conquistado). Alguns narradores, nesse caso me incluo, preferem dar XP ao final da missão. Outros preferem dar a cada monstro. Depende do narrador.
Tabela de Experiência necessária para chegar a cada nível:
Nível 1 - 000/100 XP
Nível 2 - 100/300 XP
Nível 3 - 300/600 XP
Nível 4 - 600/1000 XP
Nível 5 - 1000/1600 XP
Nível 6 - 1600/2400 XP
Nível 7 - 2400/3600 XP
Nível 8 - 3600/5400 XP
Nível 9 - 5400/8100 XP
Nível 10 - 8100/12150 XP
Nível 11 - 12150/18225 XP
Nível 12 - 18225/27338 XP
Nível 13 - 27338/41007 XP
Multiplicando o anterior por 1,5
E assim sucessivamente.
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