Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Camp Half-Blood RPG

Ir para baixo

Regras do Camp Half-Blood RPG Empty Regras do Camp Half-Blood RPG

Mensagem  Zeus Sex 24 Dez 2010, 19:17

REGRAS DO CAMP HALF-BLOOD RPG!



1 – Regra de como Postar

1.1 É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possa trazer ofensas e/ou desentendimentos entre os usuários. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum.

1.2 É proibido qualquer ato ilícito, incitação a eles ou promoção deles e/ou de sites que o fazem. Isto engloba qualquer tipo de assunto que esteja contra as leis em vigor no Brasil e/ou contra o tratado internacional da Internet. Inclui-se como exemplos: pirataria, invasão ou alteração do site (cracking), distribuição de informações sigilosas (ip, documentos, contas bancárias, senhas, etc), difamação, calúnia ou quaisquer outros atos.

1.3 O usuário pode enviar URLs de imagens ou anexá-las, somente se a imagem em questão tiver relação com o tema do tópico. Imagens obscenas e/ou pornográficas estão proibidas, assim como imagens relacionadas com violência. A TAG de exibição de imagens "[img]" só deve ser utilizada em mensagens, se a largura da imagem for menor ou igual a 600 pixels de largura e sua altura for menor ou igual a 600 pixels de altura.

1.4 Não serão toleradas postagens e tópicos com perguntas e/ou reclamações relativas à Moderação (inclui-se ae todos os usuários da Equipe Camp Half-Blood ), edição ou por ter tido um tópico trancado ou apagado. Para isso existem as mensagens privadas ou os Administradores . Toda e qualquer reclamação para com algum membro da Equipe, deve ser feita diretamente aos Administradores.

1.5 Não serão tolerados floods. Flood significa "dilúvio", "inundação" ou algo do gênero e é tratado como o uso de mensagens inúteis ou postado em excesso. Postagens com comentários fora do tema do tópico ou das mensagens respondidas, mensagens duplicadas ou idênticas, respostas de uma palavra apenas, postagens que contenham apenas emoticons (smilies) ou desenhos gráficos, postagem em massa e mais de 2 postagens seguidas em menos de 24 horas (salvo em casos de suporte, colaboração e moderação), comumente se enquadram como exemplos.
Obs.1: Julgar se é flood ou não cabe somente aos admins ou moderadores, portanto, posts do tipo "fulano está floodando" também são considerados flood.


1.6 O uso em toda a mensagem: do "Caps Lock" (TUDO EM MAISCÚLO), de cores destacantes (como vermelho e rosa,), do negrito, do sublinhado, do itálico e de um tamanho de fonte superior a "Normal" não são permitidos, assim como o uso descontrolado de caracteres, tais como como "Como fazer???????????????" e "Ajuda!!!!!!!" nas mensagens. Lembre-se que estes métodos de formatação de texto têm a finalidade de promover um destaque em algum trecho, não da mensagem inteira. O descumprimento desta regra resultará em advertência, o usuário será ignorado em sua dúvida ou terá o tópico trancado, editado ou excluído, de acordo com a forma de julgamento adotada.

1.6a Uma exceção para a regra 1.6 é quando Filhos de Deuses postam usando as cores de seus pais (ex.: Filho de Hefesto postando em marrom).

1.7 Um tópico subdividido (criado a partir de uma outra mensagem) não deve ser removido pelo usuário que postou a mensagem e o mesmo fica vedado a postar outra mensagem ou tópico iguais ao tópico subdividido. Ele deve respeitar a moderação.

1.8 Escreva corretamente e sem erros grosseiros de ortografia. Abreviações são aceitas (ex., obs., vlw., ...). Lembramos que somos um forum que visa sempre a qualidade e para tanto exigimos uma linguagem correta, para o bom entendimento de todos. Lembramos também que sites de busca indexam nosso conteúdo e para indexar corretamente precisa estar escrito correto.

1.9 Os tópicos de missões devem ser usados apenas por heróis que estão na missão e pelo deus narrador. Qualquer outro usuário que postar nestes tópicos será advertido e, se reincidente, banido.

1.10 Os Sub-Fóruns "Oráculo", "Templo dos Deuses", "Forjas do Acampamento" e "Área Comercial" são apenas para pedidos de missões, descobrimento de pai Olimpiano, upgrade de equipamento e compras, respectivamente. Qualquer outro assunto, como conversas "em OFF" e discussões são proibidas. O usuário será advertido, ou, em casos extremos, banido.


2 – Regras de Assinaturas e Avatares

2.1 O tamanho máximo para a utilização de um avatar é de 150 pixels de largura por 200 pixels de altura.

2.2 O tamanho máximo de imagem em assinatura é de 600 pixels de largura por 200 pixels de altura.

2.3 Não copie a assinatura ou avatar de outro usuário, a menos que o mesmo lhe dê autorização para tal. Uma vez desrespeitada esta regra, o responsável será advertido e, na reincidência do ato, será banido.

2.4 Assinaturas que contenham somente texto, poderão ter até 5 linhas (somadas as linhas em branco e userbar) e baseadas numa resolução de 1024x768. Assinaturas que contenham imagens e texto, só poderão ter 3 linhas de texto, também somadas as linhas em branco.

2.5 Só é permitido até 3 (três) imagens por assinatura. As outras duas imagens devem ter um tamanho máximo de 500 pixels de largura por 60 pixels de altura.

2.6 Assinaturas não podem conter fontes com tamanho superior a "Grande" em hipótese alguma. Seguir o padrão do fórum Camp Half-Blood.

2.7 As assinaturas e imagens devem seguir o padrão de postagens previstas no parágrafo 1 das regras acima e, uma vez violada determinada regra, as respectivas assinaturas poderão ser removidas sem aviso prévio. Dependendo da gravidade, fica à escolha da Moderação qual penalidade aplicar.

2.8 O descumprimento destas regras pode levar a punições e até mesmo o cancelamento da conta.


3 – Regras para propagandas e Anúncios


3.1 O forum Camp Half-Blood é hospedado pelo seus administradores, que cederam este espaço para discussões sobre o tema do forum. Por isso, é proibido propaganda de qualquer meio de outras hospedagens pagas.

3.2 É proibido qualquer tipo de propaganda comercial ou propaganda de sites que tenham objetivo comercial.

3.3 Membros da equipe Camp Half-Blood, estão automaticamente autorizados a fazerem propaganda, caso assim desejarem.


4 – Regras de uso Geral


4.1 O forum Camp Half-Blood, cujo indicador universal de recursos (URL), é " https://rpg-meiosangue.forumeiros.com/ " não se responsabiliza por qualquer mensagem postada por qualquer usuário não Administrador .

4.2 Nunca solicitamos nem solicitaremos senhas de email, muito menos a sua senha usada no forum Camp Half-Blood. Este item é importante ser mencionado de modo a prevenir que terceiros usem nosso nome para obter senhas de nossos usuários.

4.3 Não nos responsabilizamos por arquivos ou qualquer coisa que venha por algum motivo trazer problemas ou danos financeiros ou morais.

4.4 Não serão aceitos nenhum tipo de idéia facista ou nazista e muito menos qualquer simbolo ou apologia a esses pensamentos. Também é proibido o uso de palavrões e palavras que venham à insinuar preconceito contra qualquer tipo de Religião, Etnia e Classe social.

4.5 Qualquer ato ou tentativa de atrapalhar ou desestabilizar a organização e/ou bem-estar do forum Camp Half-Blood, o(s) membro(s) envolvido poderá ser banido permanentemente do fórum.


5 – As punições


5.1 O botão de notificação deve ser usado somente em caso de denúncia de uma mensagem que infringir as regras aqui estabelecidas.

5.2 Qualquer usuário que violar qualquer regra do fórum, está sujeito a ter seu tópico editado, excluído, trancado, movido, subdividido, etc. e poderá levar 1 (uma) advertência ou até ser suspenso (se receber 3 advertências). Os procedimentos de MP's e advertências são usados primeiro com o intuito de orientar o membro. A suspensão é usada em penúltimo caso, sendo a expulsão em última opção.

5.3 Os Moderadores estão livres para banir qualquer membro, com o cartão vermelho, na ausência dos Administradores para casos graves e de extrema urgência.

5.4 Usuários expulsos e/ou com 3 cartões de advertência (depois de ter sido suspenso), serão bloqueados no fórum automaticamente e depois seus IP's trancados. O provedor de um usuário expulso poderá ser notificado para bloquear o acesso do usuário para o endereço do fórum.

5.5 Qualquer ato grave será imediatamente, e/ou assim que possível, encaminhado às autoridades. Seja para o Comitê Gestor da Internet, polícia ou até mesmo ao provedor de acesso à Internet do usuário. Este usuário poderá então pagar multa e/ou perder sua conexão, dependendo da multa do provedor.


Se preferir, pode ficar a vontade para entrar em contato com a Administração ou Equipe por Mensagem Privada.


Todos os tópicos ou posts que desrespeitarem alguma das regras citadas acima serão excluidos ou editados e o membro será suspenso. Dependendo da gravidade do conteúdo, o membro será banido.

Todos nesse forum incluindo os Administradores e toda a equipe fazem um trabalho voluntário, não recebem dinheiro nem nenhum benefício para isto.


AO EFETUAR O CADASTRO NO SITE, O USUÁRIO ACEITA TODOS ESTES TERMOS E COMPROMETE-SE A CUMPRI-LOS RIGOROSAMENTE.

Atenciosamente,
Equipe Camp Half-Blood
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 26
Localização : Empire State Building, NY, Olimpo

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Regras do Camp Half-Blood RPG Left_bar_bleue9000/9000Regras do Camp Half-Blood RPG Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/SP:
Regras do Camp Half-Blood RPG Left_bar_bleue9000/9000Regras do Camp Half-Blood RPG Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

https://rpg-meiosangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos