Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo de Poseidon

2 participantes

Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Templo de Poseidon

Mensagem  Poseidon Dom 30 Jan 2011, 21:31

Templo de Poseidon



Templo de Poseidon Poseidon2


Se quiser ser meu filho deverá se apresentar aqui. Após isso eu vou narrar uma missão pro campista. Se esse campista completar a missão, será reclamado por mim e ganhará um "Tridente [ Bronze Celestial Mítico ][ Ψ ]". Além do completar a missão, deverá ter:

Nível 3
Completado no mínimo 7 MvP's ou PvP's


Boa sorte, campistas.


No momento aas vagas para filhos de Poseidon estão cheias.
Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/12/2010
Localização : Olimpo

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue9000/9000Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/SP:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue9000/9000Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Nome:Matheus Salvador

Mensagem  matsalvcam Sex 24 Jun 2011, 22:37

Olá!Tenho14 anos.Ofereço oferendas a Poseidon;sei que o chalé do Grande Senhor do Mar está cheio mas eu sinto que tenho ligações demais com o mar para negar que sou seu filho!Por favor, deixe-me cumprir sua missão para que eu possa me juntar aos meus irmãos e ir para a batalha em seu nome!!!

matsalvcam

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos