Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Herdados dos Filhos de Poseidon

Ir para baixo

Poderes Herdados dos Filhos de Poseidon Empty Poderes Herdados dos Filhos de Poseidon

Mensagem  Poseidon Sex 24 Dez 2010, 20:00

Poderes Passivos



Nome: Calmaria Oceanica
Descrição: Os filhos de Poseidon se sentem confortaveis e imensamente calmos quando estao imersos em água. Quando em contato constante, conseguem mentalizar e até mesmo se livrar da maior parte das dores e preocupações que eles possam estar passando no momento. Mas este poder só tem efeito se ele estiver se concentrando nisso.
Requisito: Nível 1

Nome: Adaptação Áquatica
Descrição: Os filhos de Poseidon podem nadar de forma mais rápida que o normal. Eles ganham uma habilidade imensa no quisito natação e outros movimentos enquanto submersos. Duplique o poder de movimento dos filhos de poseidon quando em água.
Requisito: Nível 1

Nome: Respiração
Descrição: Os filhos de Poseidon além da versatilidade dos movimentos rápidos quando submersos, neste nível eles tem a extrema habilidade de respirar mesmo debaixo d'água. Sendo assim, eles não sofrem os efeitos de afogamento não importa o tempo que eles passem. Eles respiram e tomam folego como se aquele ambiente fosse natural para eles.
Requisito: Nível 2

Nome: Manipulação do Tridente
Descrição: Você pode manipular o tridente com uma maestria incrivel. Seus movimentos são mais precisos e sua agilidade com a arma é inata. Talvez seja algo de familia, mas é indiscutivel que quando voce esta com o tridente em mãos voce se torna uma máquina de matar.
Requisito: Nível 3

Nome: Empatia com Equinos
Descrição: Dizem que Poseidon foi o deus que ajudou na criação dessa raça de animais que auxiliam os mortais em suas lavouras e outros afazeres. Desta forma você pode se comunicar com qualquer ser da família dos equinos. Não é necessário saber a lingua destes animais, voce simplesmente os entende, como uma mensagem telepática que ecoa dentro de sua mente.
Requisito: Nível 4

Nome: Pressentir Água
Descrição: O filho de Poseidon pode sentir a presença de água a 1km de distância de si. Basta ter uma ligeira concentração, o filho de Poseidon pode saber a direção em que se encontra um bom volume de água. Ele não precisa saber o que vai encontrar no caminho, ou como elas estao comportadas. Ele apenas vai saber para onde elas estao e a distancia exata até chegar la.
Requisito: Nível 5

Nome: Grande Navegador
Descrição: Os filhos de Poseidon tem talento nato para a navegação. Seus olhos e seus sentidos parecem trabalhar a todo vapor quando esta em alto-mar. Pressentindo tempestades e vendavais que possam de alguma forma atrapalhar o seu caminho. Não é preciso dizer que o seu cerebro trabalha como um enorme localizador, lhe dizendo com precisão a longitude e latitude em que se encontra atualmente, sem a necessidade de uma bussola ou outro aparelho qualquer
Requisito: Nível 6

Nome: Aquarianos
Descrição: Os filhos de Poseidon tem, neste nível de poder, uma certa habilidade para entender a maior parte dos seres do fundo do mar. Isto não se aplica aos seres do mar profundo, só apenas aqueles dos quais o mundo humano esta acostumado a lidar. Isto nao quer dizer que os seres vao se sentir à vontade, ou serem subjulgados pelas ordens do usuário. Apenas que ele pode entender e se fazer compreender quando em comunicação. As vezes alguns animais são tao limitados mentalmente, que seus pensamentos e comunicações podem parecer confusas para o usuário, ou até mesmo ininteligivel.
Requisito: Nível 7

Nome: Maresia
Descrição: Voce consegue emergir uma aura de maresia e tranquilidade apenas com a sua presença. O cheiro da area praiera emana de seu corpo como um cheiro agradavel. Com uma concentração mais profunda, as pessoas a sua volta podem até mesmo ouvir o barulho do mar, com ondas batendo na praia. Não é exatamente uma magia poderosa, mas usada nos momentos certos podem aumentar a confiança e a sensação de paz interior
Requisito: Nível 9

Nome: Ordem do Capitão
Descrição: Uma ferramenta assustadora, porém de enorme eficácia. Muitos capitães de navio se sentem desconfortaveis com ter que dar ordens comuns ou óbvias demais para seus marujos. Ou mesmo se deparar com um trabalho mal-feito por parte deles. Com este nível de poder, o filho de Poseidon se livra de todas essas preocupações. Pois ele simplesmente toma controle total do navio. O navio simplesmente se move pela vontade de seu usuário, zarpando, ancorando e até mesmo liberando as velas para facilitar a navegação. Como que tendo vida propria. Vale ressaltar que isso não faz com que o usuário não tenha nenhum tipo de dificuldade na navegação, ele apenas controla o navio como se controlasse o proprio corpo. Ninguém esta livre de uma topada acidental. Nem mesmo os filhos de Poseidon.
Requisito: Nível 10


Poderes Ativos



Nome: Controle Áquatico I
Descrição: Você pode manipular a água como quizer, porém em pequena escala. Esse poder não permite gerar água de seu corpo, mas ela se molda facilmente ao seu desejo. Podendo ser lançada como pequenos jatos, ou apenas pairando no ar como uma bola suspensa, mas isso exigiria um minimo de atenção por parte do praticante.
Requisito: Nível 1
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Nome: Força Elemental
Descrição: O filho de Poseidon pode se utilizar da força e resistencia das águas ao seu redor para aumentar suas habilidades fisicas sem ter que utilizar grandes quantidades de energia. Gastando um mínimo de energia, ele pode dobrar a sua força e resistencia física por um único turno, podendo ser extendido por mais tempo, enquanto mantiver sua energia imposta nisso.
Requisito: Nível 2
Custo: 20 pontos de energia para cada turno invocado.

Nome: Jato de Água
Descrição: O filho de Poseidon pode se concentrar e fazer ser disparado um enorme jato de água contra o seu oponente. Ao contrario do controle comum, este nível faz com que ele dispare a água usando-a como uma arma eficaz e rápida, tomando os oponentes de surpresa na maioria das ocasioes.
Requisito: Nível 3
Custo: Variavel de acordo com a sua utilização.
Custo Inicial: 10 pontos de energia.

Nome: Invocação do Equino
Descrição: Você é capaz de invocar seres equinos 40/40 para lhe auxiliar. Isso não quer dizer que eles irão surgir de um nada para lhe ajudar, mas que eles serão clamados como um grito de ajuda. Cabe ao narrador decidir se esse poder pode ter efeito ou nao na cena. Caso ele não consiga invocar nenhum animal, o gasto não é considerado.
Requisito: Nível 3
Custo: 40 pontos de energia por cada ser invocado.

Nome: Desequilibrio Oportuno
Descrição: Os filhos de Poseidon, conseguem fazer um pequeno tremor no solo. Não é algo que seja capaz de se sentido por todos à sua volta. É apenas algo concentrado e usado em um mero instante, talvez imperceptivel até mesmo pela vitima. O fato é que o filho de Poseidon pode se concentrar por um instante e fazer emergir no chão, abaixo do oponente, um ligeiro tremor de terra que faz com que o inimigo perca o equilibrio por um instante, fazendo-o perder a concentração e até mesmo impedindo um ataque.
Requisito: Nível 4
Custo: 20 pontos de energia.

Nome: Olhos do Mar
Descrição: O filho de poseidon pode observar um corpo de água e ver, na perspectiva da água, os eventos que aconteceram sobre, dentro, ou proximos a ele. Alguns praticantes antigos desta arte alegam que, ao usar este poder, o usuário entra em comunhao com os espiritos da água; Os mais jovens zombam de tais alegações; A quantidade de informação obtida fica a critério do narrador. Este poder só tem efeito em água parada, lagos, poças e outras formas de água que não exigem muita movimentação. Grandes corpos de água como oceanos, rios ou mesmo esgotos não são.
Requisito: Nível 4
Custo: 20 pontos de energia

Nome: Hidro Cura
Descrição: Você regenera sua energia vital quando está em contato com água. Essa cura tem um efeito lento, mas pode ser apressado pela vontade do usuário. A água percorre o corpo do filho de Poseidon curando cortes, inchaços e todos os outros tipos de ferimentos que ele possa ter em seu corpo, porém apenas ferimentos físicos. O usuário ainda pode se sentir tonto ou sob efeitos de feitiços mentais ou outras magias do tipo
Requisito: Nível 5
Custo: 1 ponto de Energia por ponto de Vida recuperada.

Nome: Evocando a Névoa
Descrição: O filho de poseidon pode fazer emergir no campo, uma pequena e infima névoa. Ela pode cobrir uma área de 3 metros inicialmente, podendo ser extendida com um maior gasto de energia. Essa névoa ainda não é densa o suficiente para cegar as pessoas dentro da área de ataque. Mas pode dificultar a visilibidade ou servir de cobertura para uma emboscada.
Requisito: Nível 5
Custo: 10 pontos de energia como custo inicial.

Nome: Temperatura Zero
Descrição: O filho de poseidon pode controlar a temperatura ambiente, deixando-o mais frio e gelado. Não é necessario dizer que isso vai depender da diferença da temperatura ambiente até a temperatura desejada pelo usuário. Ele não ira fazer nevar no deserto do Saara com esse poder, apesar de que alguns rumores dizerem de filhos realmente poderosos que conseguiram tal façanha. O importante é que ele apenas mantem um lugar frio o suficiente para trazer um desconforto ou afugentar mortais bisbilhoteiros
Requisito: Nível 6
Custo: 10 pontos de energia como custo inicial.

Nome: Soldados Cardume
Descrição: Quando em mar, o filho de Poseidon pode evocar um cardume de peixes que pode lhe auxiliar no combate. Pensar em um peixe pequeno, pode lhe dizer que ele não faz um grande estrago, porém uma orda deles, podem ser uma grande dor de cabeça até mesmo para o mais poderoso dos seres. Este poder pode ser usado em outros lugares onde contenham uma grande quantidade desses seres sem que o usuário esteja especificamente no mar.
Requisito: Nível 6
Custo: 20 pontos de energia.

Nome: Empelir o Cheiro do Mar
Descrição: O usuário pode fazer com que um alvo fique empregnado pelo cheiro do oceano. Fazendo com que o mesmo se torne tão denso e insuportavel que todos que entram em contato com ele, mal conseguem se aproximar. Esse poder não tem muitos efeitos para combate. Mas uma pessoa sensivel ao olfato pode ficar facilmente enjoada com esse cheiro. Os efeitos duram até o proximo amanhecer.
Requisito: Nível 7
Custo: 20 pontos de energia.

Nome: Sacodir a terra
Descrição: Agora neste nivel, fica mais evidente o poder do usuário com os efeitos do terremoto. Apesar de que em uma pequena escala, ele pode abrangir uma área maior do que a de apenas uma vitima para surtir efeito de seu poder. As vitimas perdem a iniciativa de ataque e o equilibrio, se tornando alvos faceis para serem atingidas.
Requisito: Nível 7
Custo: 20 pontos de energia como custo inicial, dobrando o valor para cada vitima que o usuário desejar.

Nome: Nevoeiro
Descrição: O filho de Poseidon pode fazer surgir no ambiente uma névoa dão forte e densa que é impossivel localizar qualquer coisa além do campo de visão de 50 centimetros de distancia. Este poder não apenas desnortia a vitima como deixa os sons à sua volta abafados e indiscritiveis. É uma ótima arma para se usar em um combate de campo aberto.
Requisito: Nível 8
Custo: 40 pontos de energia para 3 metros de névoa, gastando mais 20 pontos para cada metro de diámetro.

Nome: Impelir a Maresia
Descrição: O filho de Poseidon pode fazer surgir no alvo uma sensação de enjoo e náusea. O alvo vai assimilar iso como uma doença qualquer, ou até mesmo à uma gravidez indesejada (no caso de mulheres). Mas o mais importante deste efeito é que é imediato e faz com que seus alvos precisem parar o que esta fazendo para se recuperar do mal estar. Isso pode fazer muitos guerreiros cairem em combates, ou apenas evadirem para tentar se recuperar. Esse poder reage como um envenenamento simples, podendo ser repelido se tomar um antidoto comum. Esse poder exige o toque.
Requisito: Nível 8
Custo: 40 pontos de energia.

Nome: Ordenar as bestas do Mar
Descrição: O filho de Poseidon pode com este poder, obrigar à um ser do mar comum, a fazer favores para ele. Este poder não faz com que o animal execute a ordem com perfeição. Ele vai fazer até onde a sua compreensão exige. Portanto, fazer um peixe-carpa nadar vários oceanos para entregar uma simples carta ao seu destino, pode ser dificil, mas não impossivel.
Requisito: Nível 9
Custo: 30 pontos de energia.

Nome: Hidro Cura Alheia
Descrição: Agora você pode curar os seus aliados, deis de que esteja em contato com água. A cura é parcial e nem sempre se sabe se vai funcionar por completo, afetando mais facilmente as partes e ferimentos externos. O usuário nunca saberá se seu poder terá efeito completo, ou se será tarde demais.
Requisito: Nível 10
Custo: 2 ponto de energia para cada ponto de vida regenerado.

Nome: Defesa Austera
Descrição: O filho de Poseidon pode ordenar que uma quantidade adequada de água se avive e se erga na frente de seu corpo para defende-lo, se tornando uma parede que bloqueia por um instante algum ataque fisico e alguns ataques mágicos. É importante ressaltar que esse poder não cria uma parede fixa, ela apenas surge para defender aquele ataque e depois se desfaz.
Requisito: Nível 10
Custo: 40 pontos de energia.

Nome: Réplica Aqua
Descrição: O filho de Poseidon pode criar uma réplica de seu corpo com forma aquatica para lhe auxiliar em combate. A réplica e seu dono compartilham os mesmos pontos de vida e energia. Porém, ao contrário do usuário, ela pode se extender por frestas, subir por paredes, escalar montanhas, como que fluindo feito água, não sentindo os efeitos da gravidade, afinal de contas, agua ainda é água.
Requisito: Nível 11
Custo: 50% Dos pontos totais de energia do usuário.

Nome: Fiél Seguidor
Descrição: O filho de Poseidon pode não ter noção da capacidade do seu poder. Mas a verdade é que com esse poder ele consegue invocar qualquer ser marinho com o qual tenha tido contato e tenha feito algum tipo de laço de amizade. Não se sabe bem ao certo como esses seres conseguem encontrar o filho de poseidon, mas é veridico que não importa onde ele esteja, só em pensar em seu "companheiro" não demorara muito para que o mesmo apareça em algum rio ou lago mais proximo. (PS: Esse poder só afeta criaturas marinhas)
Requisito: Nível 12
Custo: 60 pontos de energia.

Nome: Longe do Radar
Descrição: A marinha e outros setores de pesca, utilizam em suas buscas e até mesmo patrulhas, sonares e outros tipos de radar para captar seus invasores ou presas. Com este poder, voce consegue eliminar esse problema, ficando completamente invisivel da onda do radar e até mesmo imperceptivel para sonares e outros meios de detecção "não-mágica". Vale ressaltar que esse poder só é efetivo para o usuário. Seu barco e companheiros ainda podem ser percebidos por estes meios.
Requisito: Nível 13
Custo: 30 pontos de energia.

Nome: Enferrujar
Descrição: O usuário emana de seu corpo uma onda de maresia com uma forte porção de oxigenio e sal, o que acelera o processo de oxidação do ferro comum. Isso pode parecer confuso de se entender à primeiro instante, mas os resultados são surpreendentes. Após ativar este poder, em torno do usuário (algo entre 1 a 2 metros, podendo ser extendido com despendio de mais pontos de energia), um campo com odor de maresia se forma, acelerando o processo de ferrugem de objetos de ferro comum. Isso pode ser prejudicial, para os oponentes que não estao esperando a sua arma se quebrar com um simples apoio no cabo. Esse processo pode levar alguns turnos a cargo do narrador
Requisito: Nível 14
Custo: 50 pontos de energia.

Nome: Controle Áquatico II
Descrição: Você terá controle amplo sobre a água. Neste nível, o seu controle não se basea apenas em uma porção pequena de água, mas agora tem força suficiente para fazer emergir porções de água ainda maiores. Desde tanques à piscinas inteiras.
Requisito: Nível 15
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Nome: Brotar
Descrição: O filho de poseidon é capaz de fazer emergir do solo, uma pequena fonte de água. Ela brota como uma nascente inofensiva, talvez apenas para matar a sede de seus companheiros. Ou para uma simples utilização de seus poderes. A quantidade de água que surge neste poder não é suficiente para fazer grandes estragos, desaparecendo assim que feita o desejo de seu criador
Requisito: Nível 16
Custo: 20 pontos de energia.

Nome: Observar Além do Reflexo das Aguas
Descrição: O filho de poseidon é capaz, neste nivel de poder, de enxergar lugares e pessoas em qualquer parte do mundo. Contanto que o lugar tenha água parada para esta finalidade. Podendo ser um copo d'agua, uma pequena lagoa, ou até mesmo uma poça de água no meio da rua. O usuário precisa se concentrar no lugar, ou no alvo em questão, para este poder surtir efeito. Qualquer quebra na concentração, ou abalo na estrutura da água, quebra o vinculo e desfaz a visão.
Requisito: Nível 17
Custo: 60 pontos de energia.

Nome: Calma do Mar Traiçoeiro
Descrição: Com este poder, o usuário consegue mutar completamente à sua aura. dificultando a leitura de sátiros e outros seres sobrenaturais quanto às emoções reais do indivíduo, fazendo surgir uma aura de calmaria paziguada. Como que o personagem não tivesse nenhuma intensão maliciosa sempre, isso pode confundir a leitura sobre o que esta pensando.
Requisito: Nível 18
Custo: 20 pontos de energia.

Nome: Refletir a Palavra Falada
Descrição: Através deste poder, o usuário pode se comunicar com seres de outro lugar, por meio da água. Normalmente usado após o "Observar Além do Reflexo das Aguas" este poder emite uma pequena camada de ondas, que fazem com que a sua voz seja projetada pela água até o seu destino. A água apresenta pequenas limalhas de onda fraca, apenas o suficiente para fazer com que a voz seja projetada sem quebrar o vinculo da visão do poder anterior. Este poder é muito utilizado para comunicação e espionagem.
Requisito: Nível 19
Custo: 20 pontos de energia.

Nome: Invocação Marinha
Descrição: Os filhos de Poseidon, podem invocar um ser marinho a sua escolha (ou do narrador) de 200/200. Este, óbviamente, deverá ter um lugar com água para ficar
Requisito: Nível 20
Custo: 220 pontos de energia.

Nome: Calmaria do Mar Morto
Descrição: Com este poder, o usuário consegue manter a mente em um vago intermitente. Evitando que ela possa ser sondada de alguma forma, ou que receba mensagens diretamente, ou que surtam qualquer tipo de efeito hipnótico em sua mente. Tentativas de ler a mente destes usuários, conseguem apenas visualizar a imagem de uma bela praia com ondas batendo na encosta enquanto que o som emitido deriva do mesmo.
Requisito: Nível 21
Custo: 60 pontos de energia.

Nome: Jaula de Agua
Descrição: O usuário pode ordenar que uma quantidade de água adequada se avive e aprisione um alvo. Para funcionar, este poder exige a presença de uma quantidade significativa de água, embora alguns galoes possam ser usados para moldar correntes de água animada. Mortais submetidos a este poder podem se afogar se o filho de Poseidon nao tomar cuidado (ou se ele assim o desejar) e até mesmo seres magicos podem ser esmagados por pressoes extremas provocadas por este poder.
Requisito: Nível 22
Custo: 80 pontos de energia.

Nome: Purificar
Descrição: O usuário consegue a habilidade de separar os nutrientes e outros fatores que podem danificar a potabilidade da água de alguma forma, com tamanha precisão que os detritos se depositam na superficie ou ao fundo do lugar, a desejo do usuario, para ser retirado com o maximo de efetividade. A maxima desse poder é que o usuário consegue deixar a água à um estado tão natural que ela mesma nao parece ter sido corrompida de alguma forma. Isso não afeta apenas a água, mas a maioria das formas liquidas, podendo separar até mesmo o veneno que possa estar escondido em sua bebida.
Requisito: Nível 23
Custo: Variavel de acordo com a utilização com custo inicial em 20 pontos de energia.

Nome: Escudo da Terra
Descrição: O filho de Poseidon, neste nivel, consegue fazer saltar do chão, uma anorme parede grossa feita do mesmo material que o solo para bloquear diversos tipos de ataque que possam ser feitos em sua direção. Vale ressaltar que para que ela surja, o usuário precisa pisar no chão à sua frente com tamanha força que pode ser sentido um leve tremor de terra antes da barreira se erguer. O usuário nao tem mais controle sobre a parede, que se manterá ali até alguem a destruir ou algo mais inusitado acontecer.
Requisito: Nível 24
Custo: Variavel de acordo com a utilização com custo inicial em 50 pontos de energia.

Nome: Tentaculos de Água
Descrição: O filho de Poseidon, neste nivel, consegue fazer emergir da água, vários tentaculos grossos e largos capazes de prender e expremer suas vitimas como se tivessem vida propria. Eles são densos e como se compreendessem a ordem de seu mestre podem ser atribuidas uma vitalidade de 40/40 e 3 metros de extensão.
Requisito: Nível 25
Custo: Variavel de acordo com a utilização com custo inicial em 30 pontos de energia para cada tentaculo.

Nome: Corpo Aquoso
Descrição: O filho de Poseidon, neste nivel, é capaz de evitar um ataque que lhe poderia ter sido fatal, ou apenas deixar resvelar para causar um grande efeito. Na verdade, este nivel de poder causa a impressão de que o corpo do usuário é maleavel feito água. Ataques contra seu corpo, explodem em água como que atingindo a superficie de um manaçal de águas cristalinas, sendo muitas vezes confundido com pura liquefação. Em um resumo pratico, esse poder faz com que o personagem consiga evitar um ataque fisico transformando parte de seu corpo em água. O que não é verdade, mas a ação é tão rapida que nao se pode dizer o contrario.
Requisito: Nível 26
Custo: 30 pontos de energia.

Nome: Aguas Traiçoeiras
Descrição: O filho de Poseidon, pode fazer com que um campo encharcado de água se torne, assim que suas vitimas estiverem sobre ele, tão pegajoso e grudento que chega a ser impossivel de se livrar da técnica. Lembrando um monte de insetos presos num pega-moscas. Por mais coloidal que a água tenha se tornado, ela continua sendo água e sofre todos os efeitos que uma água normalmente sofreria, salvo somente que ela é enormemente grudenta.
Requisito: Nível 27
Custo: 80 pontos de energia.

Nome: Atalhos de Poseidon
Descrição: Os filhos de Poseidon, podem por meio desta técnica, seguir por longas distancias dentro da água, percorrendo atalhos criados por sua mágica, como remendos dimensionais que existem no mundo áquatico. Ninguem ainda tentou explicar como funciona este efeito, só sabem que dentro do seu pequeno mundinho a distancia não é lá tão importante.
Requisito: Nível 28
Custo: 100 pontos de energia.

Nome: Dominio sob a Agua
Descrição: Os filhos de Poseidon neste nivel de poder, conseguem fazer feitos que nem mesmo alguns seres sobrenaturais mestres das artes dos elementos imaginariam que eles pudessem fazer. Ao se concentrar, o usuário pode aquecer a água ao estado de fervura até a completa evaporação. Ou pode congelar esta por completo, transformando até mesmo uma piscina em um enorme cubo de gelo. Os custos variam de acordo com o tamanho da massa corpórea a que se quer transformar.
Requisito: Nível 29
Custo: Variavel de acordo com a utilização, Custo inicial 30 pontos de energia.

Nome: Controle Áquatico III
Descrição: Você é tão poderoso que pode materializar a água apartir de seu corpo. Até o momento, voce consegue criar e verter água como bem quiser, porém isto não faz de voce um Geyser ambulante tendo que obedecer as regras normais de manipulação de água
Requisito: Nível 30
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Nome: Grande Onda
Descrição: O filho de Poseidon com este nível de poder, consegue fazer com que todo uma porção de água se volte em um ataque poderoso contra o seu alvo. Uma piscina se transforma em uma Tsunami, tanques de água varrem o que encontram em seu caminho. O fato é: com este nível de poder, o usuário se torna tão poderoso que ele pode lutar contra um grupo numeroso de inimigos com imensa facilidade.
Requisito: Nível 31
Custo: Variavel de acordo com a utilização, custo inicial 50 pontos de energia.

Nome: Punhos Cortantes
Descrição: O filho de Poseidon pode fazer com que uma pequena limalha de água acompanhe seus golpes transformando estes em verdadeiras laminas assassinas. Neste nível ele pode abandonar qualquer arma cortante e confiar apenas em seus punhos pois estes seriam tão funcionais quanto armas reais. É impressendivel que o ambiente tenha uma grande quantidade de água no ar, como uma névoa ou apenas num terreno aquoso, mas o usuário ja estando neste nível, criar névoa ou água é o menor dos detalhes.
Requisito: Nível 32
Custo: 30 pontos de energia.

Nome: Calabolço de Terra
Descrição: O filho de Poseidon pode, neste nível de poder, criar uma prisão de pedra, apenas dando vários pisões no chão. A prisão criada não tem uma forma retangular perfeita, ela é talvez pontiaguda parecendo muito mais com grandes lascas de rocha que saem protuberantes do chão, em direção ao pescoço do oponente, todos de uma vez, fazendo com que a vitima nao tenha escolha a não ser ficar parada.
Requisito: Nível 33
Custo: 50 pontos de energia.

Nome: Piranhas de Agua Doce
Descrição: Os filhos de Poseidon mais cruéis costumam usar esta técnica para torturar e perseguir suas vitimas. Quando imersos, ou não, em água, eles podem criar várias piranhas feitas do mesmo liquido disponivel. Elas podem ter o tamanho variado, fica a desejo do usuário, mas o pior efeito é que elas, como a água, são translucidas, ficando dificil de detecta-las no mesmo ambiente. Seus destes são tão afiados que é dificil dizer qual é mais fatal, se a real, ou a criada por este poder. Dependendo do numero de piranhas criadas com esta técnica, é capaz de sumir com a carne de um cavalo em poucos minutos.
Requisito: Nível 34
Custo: 80 pontos de energia cria 10 piranhas de cardume.

Nome: Furia do Geiser
Descrição: Um pequeno tremor vai ocorrer, em seguida um Geiser se formará num ponto determinado pelo jogador ou narrador. O Geiser irá jorrar água quente e vápor a alta pressão e pode causar danos devastadores.
Requisito: Nível 35
Custo: 80 pontos de energia por geiser.

Nome: Indetectaveis
Descrição: O filho de Poseidon, pode abranger o poder "Longe do Radar" para seus companheiros e até mesmo equipamentos. Fazendo estes passarem por radares e sonares com enorme facilidade. Vale ressaltar que uma névoa é criada para cobrir a visibilidade comum. Para todos os efeitos nem mesmo podem ser vistos sem serem confundidos como um iceberg ou algo do tipo.
Requisito: Nível 36
Custo: Variavel de acordo com o tamanho do objeto; 25 pontos de energia para uma pessoa comum.

Nome: Companheiro Tritão
Descrição: O filho de Poseidon pode evocar um Tritão para lhe auxiliar em combate. Ele terá todas as ferramentas e armaduras de um tritão comum, mas ele pode não ser tão sociavel a ajuda-lo. Fica a critério do narrador se o Tritão o ajudará ou não em sua batalha. O tritão tem como vitalidade 300/300
Requisito: Nível 37
Custo: 300 pontos de energia.

Nome: Turbilhão das Águas
Descrição: O usuário é capaz de criar um enorme turbilhão feito de água que draga todos as vitimas, e até amigos, para seu vórtice. Vale ressaltar que seu poder é tamanho que até mesmo grandes navios sucumbiram diante do seu poder devastador.
Requisito: Nível 38
Custo: 350 pontos de energia.

Nome: Corromper o corpo Mortal
Descrição: O filho de Poseidon ganha um poder tamanho que pode transformar qualquer liquido em água. Os filhos de Poseidon mais crueis, costumam usar essa técnica para transformar o sangue da vítima em água. Apesar de que um simples toque não seja capaz de transformar o sangue do corpo adulto em água completamente. Mas ouviu-se rumores de que vitimas sucumbiram à morte após serem abraçados por um bom tempo decorrente. Como um abraço de despedida. Quanto maior o contato do usuário com a fonte a ser transformada, mais rapido será o efeito.
Requisito: Nível 39
Custo: 180 pontos de energia.

Nome: Fúria dos Terremotos
Descrição: Você pode libertar um terremoto tamanho que todos os seres à sua volta estão inclinados à uma morte horrivel e dolorosa. O chão se abre em enormes fissuras, criptando jatos de vapor quente, enquanto que a planicie se torna um imenso quebra-cabeças com vários pedaços de terra espalhado como blocos de concreto (Ou o que quer que seja o material que forma o chao).
Requisito: Nível 40
Custo: 250 pontos de energia.

Nome: Vomitar a Fúria Interior
Descrição: O filho de Poseidon é capaz de vomitar na direção de seu alvo, um potente jato de água capaz de destruir muros de concreto e varrer com uma grande quantidade de alvos à sua frente. O poder de destruição deste ataque pode ser facilmente comparado com uma daquelas bolas de aço usada em construção civil.
Requisito: Nível 41
Custo: 150 pontos de energia.

Nome: Tomando a Mácula do Pai
Descrição: Neste nivel de poder, o usuário ja esta tão distante da sua propria mortalidade que ele mesmo começa a manifestar as piores essencias de sua metade divina. Ao ativar, o filho de Poseidon é tomado por uma transfiguração de águas que permeiam o seu corpo como nódos misticos, obliterando e ofegando em torno do usuário fazenso surgir caracteristicas, antes denominadas como demoniacas. Ou o mais proximo do demonio marinho que eles conseguiram chegar. Os olhos do usuário são tomados por um negro profundo, nao deixando espaço para qualquer mensão de onde antes existia o branco. Sua boca ganha dentes afiados como os de uma harpia e suas mãos criptam garras poderosas misturadas com as aguas que o rodea. Neste nivel, sua força e agilidade aumentam surpreendentemente
Requisito: Nível 42
Custo: 220 pontos de energia.

Nome: Desidratar
Descrição: O filho de Poseidon é capaz de, com apenas um toque, fazer com que uma parte do corpo da vitima se transforme em algo que mais parece uma uva passa. Ele causa um nível de desidratação tamanho, que aquele membro pode ser considerado perdido se não recuperado por meio de mágica.
Requisito: Nível 43
Custo: 150 pontos de energia.

Nome: Tomando a Mácula do Pai - Grande imersão
Descrição: Neste nivel de poder, o usuário ja esta tão distante da sua propria mortalidade que ele mesmo começa a manifestar as piores essencias de sua metade divina. Ao ativar, o filho de Poseidon é tomado por uma transfiguração de águas que permeiam o seu corpo como nódos misticos, obliterando e ofegando em torno do usuário fazenso surgir caracteristicas, antes denominadas como demoniacas. Ou o mais proximo do demonio marinho que eles conseguiram chegar. Os olhos do usuário são tomados por um negro profundo, nao deixando espaço para qualquer mensão de onde antes existia o branco. Sua boca ganha dentes afiados como os de uma harpia e suas mãos criptam garras poderosas misturadas com as aguas que o rodea. Agora, o usuário é tomado por uma escama protetora que lhe serve de armadura sobrenatural, aumentando ainda mais a sua resistencia fisica a golpes inumanos. Neste nivel, resistencia e vitalidade aumentadas surpreendentemente.
Requisito: Nível 44
Custo: 250 pontos de energia.

Nome: Invocando Água Redoma
Descrição: O usuário ganha tamanha habilidade em sua invocação de águas que ele é capaz de fazer inundar qualquer ambiente em que se encontre. As águas podem brotar como que magicamente de qualquer lugar, preenchendo de forma absurda o campo em que esta. Exige tamanha força e condição do usuário que ele normalmente desmaia após o seu uso. As águas varrem e afogam todo ser não natural da água, e até os mais promissores nadadores podem acabar mortos devido a força de correnteza que se espalha pelo lugar, fazendo com que seu corpo rebata nas coisas como uma enorme centrifuga.
Requisito: Nível 45
Custo: 400 pontos de energia.

Nome: Tomando a Mácula do Pai - Imersão Profunda
Descrição: Neste nivel de poder, o usuário ja esta tão distante da sua propria mortalidade que ele mesmo começa a manifestar as piores essencias de sua metade divina. Ao ativar, o filho de Poseidon é tomado por uma transfiguração de águas que permeiam o seu corpo como nódos misticos, obliterando e ofegando em torno do usuário fazenso surgir caracteristicas, antes denominadas como demoniacas. Ou o mais proximo do demonio marinho que eles conseguiram chegar. Os olhos do usuário são tomados por um negro profundo, nao deixando espaço para qualquer mensão de onde antes existia o branco. Sua boca ganha dentes afiados como os de uma harpia e suas mãos criptam garras poderosas misturadas com as aguas que o rodea. Agora, o usuário é tomado por uma escama protetora que lhe serve de armadura sobrenatural, aumentando ainda mais a sua resistencia fisica a golpes inumanos. Fora os passos anteriores, agora o usuário também adquire nadadeiras e uma cauda sobrenatural como as de um animal marinho, podendo nadar como um torpedo dentro da água. Neste nivel, sua velocidade é aumentada surpreendentemente.
Requisito: Nível 46
Custo: 280 pontos de energia.

Nome: Aqua Mortum
Descrição: O controle dos filhos de Poseidon, chega a um nível absurdo que nem mesmo os deuses pressupõem que uma criança no meio dos humanos possam atingir tal feito. Um dos grandes motivos para os monstros quererem destruir essas crianças antes de atingirem a idade adulta. O fato é, que o usuário pode absorver todo e qualquer tipo de água que se encontre à sua volta, trazendo morte para as plantas, gramas, animais e até mesmo os mortais. Essa "água da vida" é absorvida pelo corpo do usuário se tornando a nova fonte de força, revitalizando-o e aumentando sua força gradualmente. (Esse poder aumenta a força do usuário e regenera seus pontos de vida, de acordo com o volume e o numero de vitae das pessoas absorvidas, à critério do narrador).
Requisito: Nível 47
Custo: 500 pontos de energia.

Nome: Tomando a Mácula do Pai - Imersão Completa
Descrição: Neste nivel ele se torna a besta em pessoa, ganhando todas as caracteristicas anteriores e ainda tendo de seu corpo vários tentaculos bizarros que ondulam sobre a água, causando pequenos choques elétricos que tem o efeito de atordoar suas vitimas. Pessoas que entram em contato com esses tentaculos sofrem os efeitos de alucinógenos fortes, podendo morrer sob efeito de overdose. Alguns mortais procuram por esses tipos de criatura, para ter uma "Viagem" momentanea, servindo por muitas vezes de escravos ou fazendo outros serviços do tipo.
Requisito: Nível 48
Custo: 300 pontos de energia.

Nome: Anarquia do Mar
Descrição: Voce é tão poderoso que pode lançar uma maldição sobre um alvo que perdure por gerações. Assim como os deuses fazem. Através de sua ordem, o mar vai se tornar o pior pesadelo de qualquer transeunte mortal que atravessar o seu caminho. Trazendo tormento até mesmo na hora de beber uma simples água. Tempestades maritimas, pequenos terremotos, ódio dos cavalos, peixes e outros seres das águas. Por algum motivo, tudo relacionado às aguas e os poderes de poseidon, irão perseguir a vitima em questão, por toda a geração até que voce resolva o contrario.
Requisito: Nível 49
Custo: 600 pontos de energia e 300 de vida.

Nome: Tridente de Poseidon
Descrição: Você é capaz de criar terremotos devastadores. Esses terremotos tem uma área imensamente abrangente. Podendo desaparecer com cidades inteiras se assim o desejar. Tsunamis, maremotos e outros efeitos catastróficos são apenas parte da enorme lista de anomalias que voce pode gerar com este item em mãos.
Requisito: Nível 50
Custo: 850 pontos de energia.
[b]
Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/12/2010
Localização : Olimpo

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Poderes Herdados dos Filhos de Poseidon Left_bar_bleue9000/9000Poderes Herdados dos Filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/SP:
Poderes Herdados dos Filhos de Poseidon Left_bar_bleue9000/9000Poderes Herdados dos Filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos