Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Herdados dos Filhos de Atena

Ir para baixo

Poderes Herdados dos Filhos de Atena Empty Poderes Herdados dos Filhos de Atena

Mensagem  Atena Sex 24 Dez 2010, 21:27

Poderes Passivos



Nome: Perícia com Escudo [ Inicial ]
Descrição: Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Requisito: Nível 1

Nome: Sabedoria
Descrição: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Requisito: Nível 1

Nome: Ambidestria
Descrição: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Requisito: Nível 1

Nome: Adaptador
Descrição: O herói tem facilidades para lidar com qualquer arma, aprender novas técnicas e golpes.
Requisito: Nível 3

Nome: Regeneração de Minerva I
Descrição: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Requisito: Nível 5

Nome: Boa Memória
Descrição: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Requisito: Nível 7

Nome: Perícia com Escudo [ Intermediário ]
Descrição: Controla o escudo com mais precisão, defendendo bastante golpes.
Requisito: Nível 9

Nome: Mestre das Corujas
Descrição: O herói pode se comunicar com as corujas.
Requisito: Nível 11

Nome: Sensibilidade de Coruja
Descrição: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Requisito: Nível 13

Nome: Regeneração de Minerva II
Descrição: Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Requisito: Nível 15

Nome: Mestre na Guerra
Descrição: O herói conhece diversas táticas de guerra, é como se o mesmo possuísse o livro do Guerreiro.
Requisito: Nível 19

Nome: Perícia com Escudo [ Avançado ]
Descrição: O herói controla o escudo com total precisão, defendendo quase todos os golpes.
Requisito: Nível 21

Nome: Regeneração de Minerva III
Descrição: Os heróis regeneram 8 pontos de vida & 8 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Requisito: Nível 30


Poderes Ativos


Nome: Olhos Noturnos
Descrição: Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas.
Requisito: Nível 1
Custo: 10 Pontos de Energia

Nome: Camaleão
Descrição: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo.
Requisito: Nível 2
Custo: 15 Pontos de Energia:

Nome: Estrategista
Descrição: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.
Requisito: Nível 4
Custo: 25 Pontos de Energia

Nome: Escudo Bumerangue
Descrição: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo.
Requisito: Nível 5
Custo: 30 Pontos de Energia

Nome: Scudo della Benedizione I
Descrição: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [ Bronze Celestial Comum ]. Dura apenas uma rodada.
Requisito: Nível 6
Custo: 40 Pontos de Energia

Nome: Localizar
Descrição: Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais.
Requisito: Nível 7
Custo: 20 Pontos de Energia

Nome: Conhecimento
Descrição: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele.
Requisito: Nível 8
Custo: 25 Pontos de Energia

Nome: Mestre de Defesa I
Descrição: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo.
Requisito: Nível 9
Custo: 20 Pontos de Energia

Nome: Oliveira Mágica I
Descrição: Os campistas podem criar dez olivas* em qualquer árvore, não importando qual ela seja, podendo se curar com elas (5 HP por Oliva).
Requisito: Nível 12
Custo: 75 Pontos de Energia

Nome: Mestre de Defesas II
Descrição: O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo sem escudo.
Requisito: Nível 13
Custo: 40 Pontos de Energia

Nome: Fúria de Guerra
Descrição: O herói aumenta drasticamente sua força e velocidade, porém, faz com que se torne mais vulnerável e mais agressivo.
Requisito: Nível 14
Custo: 40 Pontos de Energia

Nome: Scudo della Benedizione II
Descrição: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze Celestial Heróico], [ Ouro Comum ] ou [Prata Comum]. Dura duas rodadas.
Requisito: Nível 16
Custo: 60 Pontos de Energia

Nome: Coruja de Minerva
Descrição: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a Coruja (50/50), para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas, inimigos e até mesmo para resolver enigmas com sua inteligência estupenda.
Requisito: Nível 18
Custo: 80 Pontos de Energia

Nome: Habilidade de Guerra
Descrição: O herói possui golpes e movimentos mais rápidos em batalha.
Requisito: Nível 19
Custo: 50 Pontos de Energia

Nome: Benedizione della Civetta
Descrição: O filho de Atena se concentra durante um turno para conseguir enxergar nos inimigos seus pontos vulneráveis (neste turno ele não poderá atacar), para causar maiores estragos em batalha.
Requisito: Nível 20
Custo: 100 Pontos de Energia

Nome: Escudo Astral
Descrição: O campista não leva nenhum ponto de dano durante 2 rodadas, utilizando uma aura invisível e impenetrável.
Requisito: Nível 22
Custo: 100 Pontos de Energia

Nome: Oliveira Mágica II
Descrição: O filho de Atena pode fazer brotar do chão quantas olivas desejar, desde que o chão seja de terra.
Requisito: Nível 24
Custo: 15 Pontos de Energia por Oliva Conjurada

Nome: Fúria de Minerva
Descrição: O filho de Atena entra em fúria, podendo dar 2 golpes e causar mais dano em uma rodada.
Requisito: Nível 25
Custo: 90 Pontos de Energia

Nome: Scudo della Benedizione III
Descrição: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [ Bronze Celestial Mítico ], [ Ouro Comum ], [Prata Heroica ] e [ Ferro Estígio Comum ]. Dura três rodadas.
Requisito: Nível 26
Custo: 90 Pontos de Energia

Nome: Attrezzatura di Minerva
Descrição: O herói invoca todos os itens sagrados de Atena, sua Armadura ( Armadura Ateniense Completa [ Oricalco Divino ][ H ] ), seu Escudo ( Escudo Grande [ Oricalco Divino ][ H ] ) e sua Lança ( Lança Grande [ Oricalco Divino ][ H ] ). Dura três rodadas.
Requisito: Nível 30
Custo: 250 Pontos de Energia


*Uma oliva regenera o equivalente a 5 pontos de HP.
Atena
Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2010
Localização : Olimpo

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Poderes Herdados dos Filhos de Atena Left_bar_bleue9000/9000Poderes Herdados dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/SP:
Poderes Herdados dos Filhos de Atena Left_bar_bleue9000/9000Poderes Herdados dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos