Poderes Herdados dos Filhos de Atena
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Poderes Herdados dos Filhos de Atena
Poderes Passivos
Nome: Perícia com Escudo [ Inicial ]
Descrição: Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Requisito: Nível 1
Nome: Sabedoria
Descrição: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Requisito: Nível 1
Nome: Ambidestria
Descrição: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Requisito: Nível 1
Nome: Adaptador
Descrição: O herói tem facilidades para lidar com qualquer arma, aprender novas técnicas e golpes.
Requisito: Nível 3
Nome: Regeneração de Minerva I
Descrição: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Requisito: Nível 5
Nome: Boa Memória
Descrição: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Requisito: Nível 7
Nome: Perícia com Escudo [ Intermediário ]
Descrição: Controla o escudo com mais precisão, defendendo bastante golpes.
Requisito: Nível 9
Nome: Mestre das Corujas
Descrição: O herói pode se comunicar com as corujas.
Requisito: Nível 11
Nome: Sensibilidade de Coruja
Descrição: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Requisito: Nível 13
Nome: Regeneração de Minerva II
Descrição: Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Requisito: Nível 15
Nome: Mestre na Guerra
Descrição: O herói conhece diversas táticas de guerra, é como se o mesmo possuísse o livro do Guerreiro.
Requisito: Nível 19
Nome: Perícia com Escudo [ Avançado ]
Descrição: O herói controla o escudo com total precisão, defendendo quase todos os golpes.
Requisito: Nível 21
Nome: Regeneração de Minerva III
Descrição: Os heróis regeneram 8 pontos de vida & 8 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Requisito: Nível 30
Descrição: Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Requisito: Nível 1
Nome: Sabedoria
Descrição: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Requisito: Nível 1
Nome: Ambidestria
Descrição: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Requisito: Nível 1
Nome: Adaptador
Descrição: O herói tem facilidades para lidar com qualquer arma, aprender novas técnicas e golpes.
Requisito: Nível 3
Nome: Regeneração de Minerva I
Descrição: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Requisito: Nível 5
Nome: Boa Memória
Descrição: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Requisito: Nível 7
Nome: Perícia com Escudo [ Intermediário ]
Descrição: Controla o escudo com mais precisão, defendendo bastante golpes.
Requisito: Nível 9
Nome: Mestre das Corujas
Descrição: O herói pode se comunicar com as corujas.
Requisito: Nível 11
Nome: Sensibilidade de Coruja
Descrição: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Requisito: Nível 13
Nome: Regeneração de Minerva II
Descrição: Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Requisito: Nível 15
Nome: Mestre na Guerra
Descrição: O herói conhece diversas táticas de guerra, é como se o mesmo possuísse o livro do Guerreiro.
Requisito: Nível 19
Nome: Perícia com Escudo [ Avançado ]
Descrição: O herói controla o escudo com total precisão, defendendo quase todos os golpes.
Requisito: Nível 21
Nome: Regeneração de Minerva III
Descrição: Os heróis regeneram 8 pontos de vida & 8 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Requisito: Nível 30
Poderes Ativos
Nome: Olhos Noturnos
Descrição: Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas.
Requisito: Nível 1
Custo: 10 Pontos de Energia
Nome: Camaleão
Descrição: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo.
Requisito: Nível 2
Custo: 15 Pontos de Energia:
Nome: Estrategista
Descrição: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.
Requisito: Nível 4
Custo: 25 Pontos de Energia
Nome: Escudo Bumerangue
Descrição: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo.
Requisito: Nível 5
Custo: 30 Pontos de Energia
Nome: Scudo della Benedizione I
Descrição: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [ Bronze Celestial Comum ]. Dura apenas uma rodada.
Requisito: Nível 6
Custo: 40 Pontos de Energia
Nome: Localizar
Descrição: Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais.
Requisito: Nível 7
Custo: 20 Pontos de Energia
Nome: Conhecimento
Descrição: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele.
Requisito: Nível 8
Custo: 25 Pontos de Energia
Nome: Mestre de Defesa I
Descrição: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo.
Requisito: Nível 9
Custo: 20 Pontos de Energia
Nome: Oliveira Mágica I
Descrição: Os campistas podem criar dez olivas* em qualquer árvore, não importando qual ela seja, podendo se curar com elas (5 HP por Oliva).
Requisito: Nível 12
Custo: 75 Pontos de Energia
Nome: Mestre de Defesas II
Descrição: O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo sem escudo.
Requisito: Nível 13
Custo: 40 Pontos de Energia
Nome: Fúria de Guerra
Descrição: O herói aumenta drasticamente sua força e velocidade, porém, faz com que se torne mais vulnerável e mais agressivo.
Requisito: Nível 14
Custo: 40 Pontos de Energia
Nome: Scudo della Benedizione II
Descrição: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze Celestial Heróico], [ Ouro Comum ] ou [Prata Comum]. Dura duas rodadas.
Requisito: Nível 16
Custo: 60 Pontos de Energia
Nome: Coruja de Minerva
Descrição: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a Coruja (50/50), para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas, inimigos e até mesmo para resolver enigmas com sua inteligência estupenda.
Requisito: Nível 18
Custo: 80 Pontos de Energia
Nome: Habilidade de Guerra
Descrição: O herói possui golpes e movimentos mais rápidos em batalha.
Requisito: Nível 19
Custo: 50 Pontos de Energia
Nome: Benedizione della Civetta
Descrição: O filho de Atena se concentra durante um turno para conseguir enxergar nos inimigos seus pontos vulneráveis (neste turno ele não poderá atacar), para causar maiores estragos em batalha.
Requisito: Nível 20
Custo: 100 Pontos de Energia
Nome: Escudo Astral
Descrição: O campista não leva nenhum ponto de dano durante 2 rodadas, utilizando uma aura invisível e impenetrável.
Requisito: Nível 22
Custo: 100 Pontos de Energia
Nome: Oliveira Mágica II
Descrição: O filho de Atena pode fazer brotar do chão quantas olivas desejar, desde que o chão seja de terra.
Requisito: Nível 24
Custo: 15 Pontos de Energia por Oliva Conjurada
Nome: Fúria de Minerva
Descrição: O filho de Atena entra em fúria, podendo dar 2 golpes e causar mais dano em uma rodada.
Requisito: Nível 25
Custo: 90 Pontos de Energia
Nome: Scudo della Benedizione III
Descrição: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [ Bronze Celestial Mítico ], [ Ouro Comum ], [Prata Heroica ] e [ Ferro Estígio Comum ]. Dura três rodadas.
Requisito: Nível 26
Custo: 90 Pontos de Energia
Nome: Attrezzatura di Minerva
Descrição: O herói invoca todos os itens sagrados de Atena, sua Armadura ( Armadura Ateniense Completa [ Oricalco Divino ][ H ] ), seu Escudo ( Escudo Grande [ Oricalco Divino ][ H ] ) e sua Lança ( Lança Grande [ Oricalco Divino ][ H ] ). Dura três rodadas.
Requisito: Nível 30
Custo: 250 Pontos de Energia
*Uma oliva regenera o equivalente a 5 pontos de HP.
Descrição: Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas.
Requisito: Nível 1
Custo: 10 Pontos de Energia
Nome: Camaleão
Descrição: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo.
Requisito: Nível 2
Custo: 15 Pontos de Energia:
Nome: Estrategista
Descrição: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.
Requisito: Nível 4
Custo: 25 Pontos de Energia
Nome: Escudo Bumerangue
Descrição: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo.
Requisito: Nível 5
Custo: 30 Pontos de Energia
Nome: Scudo della Benedizione I
Descrição: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [ Bronze Celestial Comum ]. Dura apenas uma rodada.
Requisito: Nível 6
Custo: 40 Pontos de Energia
Nome: Localizar
Descrição: Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais.
Requisito: Nível 7
Custo: 20 Pontos de Energia
Nome: Conhecimento
Descrição: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele.
Requisito: Nível 8
Custo: 25 Pontos de Energia
Nome: Mestre de Defesa I
Descrição: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo.
Requisito: Nível 9
Custo: 20 Pontos de Energia
Nome: Oliveira Mágica I
Descrição: Os campistas podem criar dez olivas* em qualquer árvore, não importando qual ela seja, podendo se curar com elas (5 HP por Oliva).
Requisito: Nível 12
Custo: 75 Pontos de Energia
Nome: Mestre de Defesas II
Descrição: O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo sem escudo.
Requisito: Nível 13
Custo: 40 Pontos de Energia
Nome: Fúria de Guerra
Descrição: O herói aumenta drasticamente sua força e velocidade, porém, faz com que se torne mais vulnerável e mais agressivo.
Requisito: Nível 14
Custo: 40 Pontos de Energia
Nome: Scudo della Benedizione II
Descrição: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze Celestial Heróico], [ Ouro Comum ] ou [Prata Comum]. Dura duas rodadas.
Requisito: Nível 16
Custo: 60 Pontos de Energia
Nome: Coruja de Minerva
Descrição: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a Coruja (50/50), para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas, inimigos e até mesmo para resolver enigmas com sua inteligência estupenda.
Requisito: Nível 18
Custo: 80 Pontos de Energia
Nome: Habilidade de Guerra
Descrição: O herói possui golpes e movimentos mais rápidos em batalha.
Requisito: Nível 19
Custo: 50 Pontos de Energia
Nome: Benedizione della Civetta
Descrição: O filho de Atena se concentra durante um turno para conseguir enxergar nos inimigos seus pontos vulneráveis (neste turno ele não poderá atacar), para causar maiores estragos em batalha.
Requisito: Nível 20
Custo: 100 Pontos de Energia
Nome: Escudo Astral
Descrição: O campista não leva nenhum ponto de dano durante 2 rodadas, utilizando uma aura invisível e impenetrável.
Requisito: Nível 22
Custo: 100 Pontos de Energia
Nome: Oliveira Mágica II
Descrição: O filho de Atena pode fazer brotar do chão quantas olivas desejar, desde que o chão seja de terra.
Requisito: Nível 24
Custo: 15 Pontos de Energia por Oliva Conjurada
Nome: Fúria de Minerva
Descrição: O filho de Atena entra em fúria, podendo dar 2 golpes e causar mais dano em uma rodada.
Requisito: Nível 25
Custo: 90 Pontos de Energia
Nome: Scudo della Benedizione III
Descrição: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [ Bronze Celestial Mítico ], [ Ouro Comum ], [Prata Heroica ] e [ Ferro Estígio Comum ]. Dura três rodadas.
Requisito: Nível 26
Custo: 90 Pontos de Energia
Nome: Attrezzatura di Minerva
Descrição: O herói invoca todos os itens sagrados de Atena, sua Armadura ( Armadura Ateniense Completa [ Oricalco Divino ][ H ] ), seu Escudo ( Escudo Grande [ Oricalco Divino ][ H ] ) e sua Lança ( Lança Grande [ Oricalco Divino ][ H ] ). Dura três rodadas.
Requisito: Nível 30
Custo: 250 Pontos de Energia
*Uma oliva regenera o equivalente a 5 pontos de HP.
Atena- Deus Olimpiano
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Data de inscrição : 24/12/2010
Localização : Olimpo
Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
(9000/9000)
Energia/SP:
(9000/9000)
Mochila:
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