Poderes Herdados dos Filhos de Apolo
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Poderes Herdados dos Filhos de Apolo
Poderes Passivos
Nome: Habilidades Musicais
Descrição: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Requisito: Nível 1
Nome: Flecha Veloz
Descrição: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Requisito: Nível 3
Nome: Visão Aguçada
Descrição: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Requisito: Nível 5
Nome: Profecia Básica
Descrição: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Requisito: Nível 6
Nome: Mãos Que Curam
Descrição: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem.
Requisito: Nível 6
Nome: Raios Solares
Descrição: Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando expostos à luz do Sol.
Requisito: Nível 7
Nome: Arqueiro Mestre
Descrição: Nesse nível de treinamento, os Filhos de Apolo desenvolvem as maiores perícias com arco e flecha.
Requisito: Nível 9
Nome: Profecia Intermediária
Descrição: Aumentando o poder de "Profecia Intermediária", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Requisito: Nível 11
Nome: Profecia Avançada
Descrição: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Requisito: Nível 15
Descrição: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Requisito: Nível 1
Nome: Flecha Veloz
Descrição: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Requisito: Nível 3
Nome: Visão Aguçada
Descrição: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Requisito: Nível 5
Nome: Profecia Básica
Descrição: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Requisito: Nível 6
Nome: Mãos Que Curam
Descrição: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem.
Requisito: Nível 6
Nome: Raios Solares
Descrição: Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando expostos à luz do Sol.
Requisito: Nível 7
Nome: Arqueiro Mestre
Descrição: Nesse nível de treinamento, os Filhos de Apolo desenvolvem as maiores perícias com arco e flecha.
Requisito: Nível 9
Nome: Profecia Intermediária
Descrição: Aumentando o poder de "Profecia Intermediária", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Requisito: Nível 11
Nome: Profecia Avançada
Descrição: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Requisito: Nível 15
Poderes Ativos
Nome: Flecha Certeira [ Inicial ]
Descrição: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo, desde que o mesmo esteja parado.
Requisito: Nível 1
Custo: 10 pontos de Energia
Nome: Calor Solar
Descrição: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro.
Requisito: Nível 2
Custo: 15 pontos de energia
Nome: Música Relaxante
Descrição: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido. Requer um instrumento musical para que se possa tocar.
Requisito: Nível 3
Custo: 15 pontos de Energia para ativar, mais 10 pontos para cada 5 curando o aliado ou a si próprio.
Nome: Flecha Solar
Descrição: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo.
Requisito: 50 pontos de Energia
Custo: Nível 4
Nome: Carruagem Solar
Descrição: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão.
Requisito: Nível 6
Custo: 80 pontos de Energia
Nome: Canção do Bardo
Descrição: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros.
Requisito: Nível 8
Custo: 15 pontos de Energia
Nome: Flecha Certeira [ Intermediária ]
Descrição: Melhoria de Flecha Certeira [ Inicial ].
Requisito: Nível 8
Custo: 20 pontos de Energia
Nome: Filho do Deus Do Sol
Descrição: Permite ao Filho de Apolo fazer uma parte de seu corpo brilhar fortemente, e esquentar também, podendo assim ser uma lanterna-viva, ou queimar coisas(uma corda por exemplo).
Requisito: Nível 10
Custo: 40 pontos de Energia
Observação: Poder criado pela campista Zöe.
Nome: Flecha Solar Aperfeiçoada
Descrição: O Filho de Apolo lança UMA flecha envolta em raios solares, causando grande destruição no alvo.
Requisito: Nível 12
Custo: 50 pontos de Energia
Nome: Música Divina
Descrição: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente seus companheiros. Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar.
Requisito: Nível 14
Custo: 30 pontos de Energia
Nome: Flecha Certeira [ Avançada ]
Descrição: Melhoria de Flecha Certeira [ Intermediária ].
Requisito: Nível 15
Custo: 30 pontos de Energia
Nome: Canção do Sol
Descrição: Quando a dor e o medo estiver se abatendo sobre os heróis, a Canção do Sol os animará, assim como desencorajará qualquer inimigo ao alcance do som da música.
Requisito: Nível 17
Custo: 50 pontos de Energia
Nome: Canção do Medo
Descrição: Assim como Apolo pode dar coragem ele também pode tirar. Com essa musica o Filho de Apolo faz com que a coragem suma de dentro das pessoas.
Requisito: Nível 18
Custo: 100 pontos de Energia
Nome: Deus do Sol
Descrição: Invoca uma réplica perfeita de seu pai para dar um ataque/defesa por uma rodada.
Requisito: Nível 20
Custo: TODA a Energia
Descrição: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo, desde que o mesmo esteja parado.
Requisito: Nível 1
Custo: 10 pontos de Energia
Nome: Calor Solar
Descrição: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro.
Requisito: Nível 2
Custo: 15 pontos de energia
Nome: Música Relaxante
Descrição: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido. Requer um instrumento musical para que se possa tocar.
Requisito: Nível 3
Custo: 15 pontos de Energia para ativar, mais 10 pontos para cada 5 curando o aliado ou a si próprio.
Nome: Flecha Solar
Descrição: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo.
Requisito: 50 pontos de Energia
Custo: Nível 4
Nome: Carruagem Solar
Descrição: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão.
Requisito: Nível 6
Custo: 80 pontos de Energia
Nome: Canção do Bardo
Descrição: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros.
Requisito: Nível 8
Custo: 15 pontos de Energia
Nome: Flecha Certeira [ Intermediária ]
Descrição: Melhoria de Flecha Certeira [ Inicial ].
Requisito: Nível 8
Custo: 20 pontos de Energia
Nome: Filho do Deus Do Sol
Descrição: Permite ao Filho de Apolo fazer uma parte de seu corpo brilhar fortemente, e esquentar também, podendo assim ser uma lanterna-viva, ou queimar coisas(uma corda por exemplo).
Requisito: Nível 10
Custo: 40 pontos de Energia
Observação: Poder criado pela campista Zöe.
Nome: Flecha Solar Aperfeiçoada
Descrição: O Filho de Apolo lança UMA flecha envolta em raios solares, causando grande destruição no alvo.
Requisito: Nível 12
Custo: 50 pontos de Energia
Nome: Música Divina
Descrição: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente seus companheiros. Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar.
Requisito: Nível 14
Custo: 30 pontos de Energia
Nome: Flecha Certeira [ Avançada ]
Descrição: Melhoria de Flecha Certeira [ Intermediária ].
Requisito: Nível 15
Custo: 30 pontos de Energia
Nome: Canção do Sol
Descrição: Quando a dor e o medo estiver se abatendo sobre os heróis, a Canção do Sol os animará, assim como desencorajará qualquer inimigo ao alcance do som da música.
Requisito: Nível 17
Custo: 50 pontos de Energia
Nome: Canção do Medo
Descrição: Assim como Apolo pode dar coragem ele também pode tirar. Com essa musica o Filho de Apolo faz com que a coragem suma de dentro das pessoas.
Requisito: Nível 18
Custo: 100 pontos de Energia
Nome: Deus do Sol
Descrição: Invoca uma réplica perfeita de seu pai para dar um ataque/defesa por uma rodada.
Requisito: Nível 20
Custo: TODA a Energia
Apolo- Deus Olimpiano
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2010
Localização : Olimpo
Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
(9000/9000)
Energia/SP:
(9000/9000)
Mochila:
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