Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Herdados dos Filhos de Hefesto

Ir para baixo

Poderes Herdados dos Filhos de Hefesto Empty Poderes Herdados dos Filhos de Hefesto

Mensagem  Hefesto Sáb 25 Dez 2010, 19:15

Poderes Passivos


Nível 1 - Perícia em Forja: o herói pode fazer armas de maneiras incomuns e extraordinárias.
Nível 1 - Resistência ao Fogo: o herói tem uma resistência física ou mágica maior quê as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 3 - Perícia de Vulcano[Inicial]: o herói tem facilidade para lidar com armas pesadas como o Machado, Martelo de Guerra e Maças.
Nível 5 - Resistência de Sangue: Os equipamentos que você usar serão mais resistente, só por ser filho de Hefesto o metal ira o proteger melhor.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: o herói tem domínio total sobre armas pesadas como o Machado, Martelo de Guerra e Maças.
Nível 11 - Mineração: o herói sabe onde encontrar minérios para forjar armas. Dependendo do level, consegue rastrear os mesmos no subsolo. (Ex.: Osso, Prata, Bronze Celestial, etc.)
Nível 13 - Pericia com Explosivos: o herói tem um bom arremesso e sabe calcular a explosão com perfeição. Além de criar explosivos nas forjas.
Nível 15 - Sabedoria do Forjador: você pode pedir, com detalhes, um explicação sobre o material de qualquer equipamento.
Nível 20 - Perícia de Vulcano[Avançada]: o herói é capaz de manusear armas pesadas como o Machado, Martelo de Guerra e Maças com total habilidade e precisão.

Poderes Ativos


Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como um prego e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia.
Nível 10 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 12 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 16 - Soco de Vulcano: O herói da um soco com uma força anormal em seu inimigo, e o mesmo sente dores internas como se estivesse pegando fogo. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia.
Nível 18 - Encantar Forja: Seu personagem pode encantar a arma que está fabricando, isto é, pode lhe conceder um efeito especial. A intensidade e poder do efeito depende do level. E custo de energia depende do efeito desejado(consulte um narrador para mais detalhes).
Nível 20 - Pyrocinese III: O herói, agora se tornou um especialista em Pyrocinese. Pode fazer espadas de fogo, escudos e manipular grandes quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia.
Nível 22 - Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada curta e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia.
Nível 25 - Pandora: Já que seu pai construiu Pandora, a primeira mulher mortal, você pode invocá-la. Ela lhe dará bons conselhos e se der muita sorte, poderá lhe dar a Caixa de Pandora, que aumentará seus poderes temporariamente. O uso da habilidade requer 150 pontos de energia.
Nível 28 - Benção de Hefesto: Seu pai abençoa você com sua aura metálica, você vira um mestre em dobra de fogo e metal. O uso da habilidade requer 170 pontos de energia.
Nível 30 - Abertura de Pandora: Você libera os poderes de Pandora para quem você quiser (incluindo você), então esse tem poderes do tipo Divino (vida = 1000/1000 e energia 500/500) por 4 rodadas. O uso desta habilidade requer 100% dos pontos de energia do herói, ou seja, 187 pontos de energia.
Hefesto
Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Poderes Herdados dos Filhos de Hefesto Left_bar_bleue9000/9000Poderes Herdados dos Filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/SP:
Poderes Herdados dos Filhos de Hefesto Left_bar_bleue9000/9000Poderes Herdados dos Filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos