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Poderes Herdados dos Filhos de Afrodite

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Poderes Herdados dos Filhos de Afrodite Empty Poderes Herdados dos Filhos de Afrodite

Mensagem  Afrodite Sáb 25 Dez 2010, 19:33

Poderes Passivos


Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 1 - Perícia com Chicote I : Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o chicote.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 5 - Perícia com Chicote II : Seu personagem agora sabe manusear com muita destreza os chicotes.
Nível 7 - Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Nível 9 - Toque Emocional : Você pode causar sensações ''gostosas '' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo. Pode também causar emoções terríveis, como um medo profundo, ou ódio intenso, por exemplo.
Nível 11 - Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Nível 15 - Perícia com Chicote III : Seu personagem vira o mestre dos chicotes, podendo transformá-lo em uma arma formidável.

Poderes Ativos



Nível 1 - Flechas do Cupido : Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs: A flecha é corpórea. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 2 - Ciúmes : O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 4 - Garras de Águia I : Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Dura 2 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 5 - Comando : Ao fixar seus olhos nos olhos da vítima e falando um comando de uma palavra a vitima o fará imediatamente. O comando precisa ser direto. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado. Exemplo:corra, ataque, fuja. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 6 - Confusão : Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semi-deus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 8 - Olhar Fatal : Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semi-deus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 10 - Beleza Estonteante : Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para si como se fosse a própria Afrodite em pessoa. O uso da habilidade requer 15 pontos de Energia.
Nível 11 - Garras de Águia II : Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeira como se fosse papel e agora finas placas de metal, além de causar dano considerável em monstros. Dura 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.
Nível 12 - Paixão : Com esta habilidade o herói faz com que os sentimentos do monstro/humano/semi-deus se intensifiquem desde amor ao ódio, medo a alegria. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 13 - Acolher : Seu personagem pode salvar alguém da morte, com um beijo caloroso, “acolhendo-o” de volta para a vida. Como por exemplo uma pessoa ferida, com um beijo caloroso você pode dar a ele esperanças. O uso desta habilidade requer 130 pontos de energia.
Nível 13 - Leitura de Mente : Você pode ler a mente de quem você quiser, num raio de 1 km. A Energia gasta varia de quanto tempo você fica lendo e a distância. Requer 10(na tua frente, uma palavra) até 100 de Energia (a 1km e um bom tempo)
Nível 14 - Grito Super-Sônico : Habilidade de amplificar a voz e gritar tão intensamente que seu grito pode quebrar objetos e ensurdecer pessoas, útil também contra monstros pela intensidade do grito. Pode atrapalhar ele em seu ataque e até mesmo afastá-lo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 16 - Criar Simpatia : Você tem o poder de criar uma boa impressão entre duas pessoas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 18 - Criar Antipatia : O filho de Afrodite tem o poder de criar uma má impressão entre duas pessoas. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.
Nível 20 - Hipnotizar : Com este poder, o herói já pode implantar verbalmente uma ação na mente da vítima de modo que ela o faça imediatamente ou através de um estimulo estipulado pelo mesmo. Podendo ser uma única palavra ou uma frase inteira. Exemplo: me proteja, pegue aquilo para mim. O uso desta habilidade requer 150 pontos de energia.
Nível 22- Aura Ofuscante : Ativando essa habilidade um forte brilho cor púrpura emana do corpo do filho de afrodite, deixando o monstro/humano/semi-deus cego momentaneamente. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 25 - Garras de Águia III : Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir aço como se fosse papel, além de causar um grande dano se for usado em monstros. Dura 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia.
Nível 27 - Ordenar Esquecimentos : Depois de capturar o olhar do alvo o herói pode roubar sua memória ou mesmo recria-la da maneira que ele bem entender. Este poder nem sempre dá certo, pois o herói tem que refazer a memória da vitima com uma história completa e com detalhes ou o alvo pode recusar a história que acabará sendo descoberta depois. O uso desta habilidade requer 180 pontos de energia.
Nível 29 - Possessão : Neste nível o herói pode através de um olhar penetrante pode possuir o corpo do alvo. O herói não pode dominar um monstro. O uso desta habilidade requer 220 pontos de energia.
Nível 30 - Controle de Multidões : Este poder permite ao personagem dominar mais de uma pessoa por vez. Para dominar uma pessoa requer 100 pontos de energia e para cada pessoa adicional, requer 50 pontos de energia. Este poder não requer contato visual depois do primeiro alvo ter sido dominado.
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