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Poderes Herdados dos Filhos de Ares

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Poderes Herdados dos Filhos de Ares Empty Poderes Herdados dos Filhos de Ares

Mensagem  Ares Sex 24 Dez 2010, 20:35

Poderes Passivos



Nome: Fúria
Descrição: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de HP.
Requisito: Nível 1

Nome: Ambidestria
Descrição: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Requisito: Nível 1

Nome: Regeneração de Batalha I
Descrição: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Requisito: Nível 1

Nome: Adaptador
Descrição: O herói tem facilidades para lidar com qualquer arma, aprender novas técnicas e golpes.
Requisito: Nível 3

Nome: Comandante de Batalha
Descrição: Aqueles que lutam a seu lado ganham capicidades extremas.
Requisito: Nível 5

Nome: Fortitude
Descrição: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consediravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Requisito: Nível 7

Nome: Potência
Descrição: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Requisito: Nível 9

Nome: Regeneração de Batalha II
Descrição: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Requisito: Nível 15

Nome: Regeneração de Batalha III
Descrição: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Requisito: Nível 30


Poderes Ativos



Nome: Golpes Furiosos
Descrição: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.
Requisito: Nível 1
Custo: 50% de Seus Pontos de Vida

Nome: Ataque Concentrado
Descrição: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano.
Requisito: Nível 3
Custo: 10 Pontos de Energia por turno enquanto carrega e mais 20 Pontos de Energia pra liberar

Nome: Ataque Múltiplo
Descrição: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível.
Requisito: Nível 5
Custo: 15 Pontos de Energia para ativar e mais 5 Pontos de Energia por ataque extra.

Nome: Olhar Aterrorizante
Descrição: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói.
Requisito: Nível 6
Custo: 30 Pontos de Energia

Nome: O Deus da Guerra [ Inicial ]
Descrição: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno.
Requisito: Nível 8
Custo: 40 Pontos de Energia

Nome: Filho de Esparta
Descrição: O herói se torna capaz de invocar alguns Soldados Espartanos, que fazem a Formação Tartaruga envolta do Filho de Ares. Essa é uma ótima habilidade que é capaz de repelir praticamente qualquer tipo de ataque. Ela dura no máximo 2 turnos.
Requisito: Nível 9
Custo: 60 Pontos de Energia

Nome: Encantamento de Guerra I
Descrição: O herói é capaz de fazer pequenas "maldições". Neste nível, por exemplo, você é capaz de transformar UMA flecha em uma flecha de borracha.
Requisito: Nível 10
Custo: 40 Pontos de Energia

Nome: Comandante de Guerra I
Descrição: O herói controla uma milícia constituída de 5 soldados esqueletos*(50/50).
Requisito: Nível 12
Custo: 60 Pontos de Energia

Nome: Ataque Perfeito
Descrição: Esse movimento consiste em um ataque sem defesa, o herói acertará o inimigo sem que ele tenha chance de se defender, este movimento pode ser realizado uma vez por batalha.
Requisito: Nível 14
Custo: 30 Pontos de Energia

Nome: O Deus da Guerra [ Intermediário ]
Descrição: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 2 turnos.
Requisito: Nível 16
Custo: 70 Pontos de Energia

Nome: Encantamento de Guerra II
Descrição: O herói é capaz de fazer "maldições" médias. Neste nível, por exemplo, você é capaz de transformar algumas flechas ou uma adaga em uma folha.
Requisito: Nível 18
Custo: 60 Pontos de Energia

Nome: Comandante de Guerra II
Descrição: O herói controla uma milícia constituída de 15 soldados esqueletos*(50/50).
Requisito: Nível 20
Custo: 100 Pontos de Energia

Nome: O Deus da Guerra[Avançado]
Descrição: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 3 turnos.
Requisito: Nível 22
Custo: 100 Pontos de Energia

Nome: Encantamento de Guerra III
Descrição: O herói é capaz de fazer "maldições" consideráveis. Neste nível, por exemplo, você é capaz de transformar uma espada ou em escudo em uma cortina.
Requisito: Nível 24
Custo: 90 Pontos de Energia

Nome: Comandante de Guerra III
Descrição: O herói controla uma milícia constituída de 30 soldados esqueletos*(50/50).
Requisito: Nível 25
Custo: 100 Pontos de Energia

Nome: O Deus da Guerra [ Mestre ]
Descrição: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 5 turnos.
Requisito: Nível 26
Custo: 110 Pontos de Energia

Nome: Encantamento de Guerra IV
Descrição: O herói é capaz de fazer "maldições" muito fodas. Neste nível, por exemplo, ele é capaz de transformar um machado ou uma montante em areia.
Requisito: Nível 27
Custo: 100 Pontos de Energia

Nome: Comandante de Guerra IV
Descrição: O herói controla uma milícia constituída de 50 soldados esqueletos*(50/50).
Requisito: Nível 28
Custo: 130 Pontos de Energia

Nome: Benção de Ares
Descrição: O herói torna-se invulnerável por 5 turnos.
Requisito: Nível 29
Custo: 150 Pontos de Energia

Nome: 300 de Esparta
Descrição: O herói se torna capaz de convocar para à Guerra os maiores guerreiros de Ares. Os 300 de Esparta.
Requisito: Nível 30
Custo: 160 Pontos de Energia



* Os esqueletos são espartanos, eles são equipados com lança, espada, escudo e armadura espartana. E só somem quando morrem, junto com seus itens.
Ares
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Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
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Energia/SP:
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Mochila:

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