Poderes Herdados dos Filhos de Deméter
Página 1 de 1
Poderes Herdados dos Filhos de Deméter
Poderes Passivos
Nome: Falar com Plantas
Descrição: O herói se torna capaz de conversar com as plantas, o que lhe pode ser bastante útil para coletar informações ou espionar caso for necessário.
Requisito: Nível 1
Nome: Terreno
Descrição: Os filhos de Deméter quando lutam em florestas ganham bônus em seus movimentos, devido a estarem próximos da natureza.
Requisito: Nível 2
Nome: Regeneração de Ceres [ Inicial ]
Descrição: Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos), o filho de Deméter irá regenerar 4 pontos de seu HP a cada turno.
Requisito: Nível 3
Nome: Regeneração de Ceres [ Intermediária ]
Descrição: Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos), o filho de Deméter irá regenerar 8 pontos de seu HP a cada turno.
Requisito: Nível 12
Nome: Regeneração de Ceres [ Avançada ]
Descrição: Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos), o filho de Deméter irá regenerar 12 pontos de seu HP a cada turno.
Requisito: Nível 23
Nome: Imunidade
Descrição: O filho de Deméter se torna 100% imune a qualquer veneno.
Requisito: Nível 26
Nome: Resistência Ambiental
Descrição: O campista, por ser amigo da natureza, consegue sobreviver em um ambiente com temperaturas extremas, sendo elas frias ou quentes.
Requisito: Nível 30
Descrição: O herói se torna capaz de conversar com as plantas, o que lhe pode ser bastante útil para coletar informações ou espionar caso for necessário.
Requisito: Nível 1
Nome: Terreno
Descrição: Os filhos de Deméter quando lutam em florestas ganham bônus em seus movimentos, devido a estarem próximos da natureza.
Requisito: Nível 2
Nome: Regeneração de Ceres [ Inicial ]
Descrição: Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos), o filho de Deméter irá regenerar 4 pontos de seu HP a cada turno.
Requisito: Nível 3
Nome: Regeneração de Ceres [ Intermediária ]
Descrição: Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos), o filho de Deméter irá regenerar 8 pontos de seu HP a cada turno.
Requisito: Nível 12
Nome: Regeneração de Ceres [ Avançada ]
Descrição: Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos), o filho de Deméter irá regenerar 12 pontos de seu HP a cada turno.
Requisito: Nível 23
Nome: Imunidade
Descrição: O filho de Deméter se torna 100% imune a qualquer veneno.
Requisito: Nível 26
Nome: Resistência Ambiental
Descrição: O campista, por ser amigo da natureza, consegue sobreviver em um ambiente com temperaturas extremas, sendo elas frias ou quentes.
Requisito: Nível 30
Poderes Ativos
Nome: Controle Sobre Plantas [ Inicial ]
Descrição: Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e de Zeus os raios, filhos de Deméter controlam as plantas. No nível inicial o herói é capaz de fazer pequenos movimentos com as plantas.
Requisito: Nível 1
Custo: 10 pontos de energia
Nome: Brotar [ Inicial ]
Descrição: Faz brotar uma planta ou árvore pequena (bonsai). Pode fazer o que quiser com ela (uma trepadeira se enroscar nos pés do inimigo) utilizando Controle Sobre Plantas [ Inicial ].
Requisito: Nível 2
Custo: 15 Pontos de Energia.
Nome: Bomba de Espinhos [ Inicial ]
Descrição: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu.
Requisito: Nível 3
Custo: 30 Pontos de Energia
Nome: Armadura de Carvalho [ Inicial ]
Descrição: Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protegem somente o peito.
Requisito: Nível 4
Custo: 20 Pontos de Energia
Nome: Chicote de Espinhos [ Inicial ]
Descrição: Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil e flexível, que durará até o final da batalha.
Requisito: Nível 5
Custo: 10 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Tulipas [ Inicial ]
Descrição: Várias tulipas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 30% da energia do alvo*.
Requisito: Nível 7
Custo: 20 Pontos de Vida e 10 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Rosas
Descrição: Várias flores de rosas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça vermelha que recupera cerca de 25% dos pontos de vida do alvo*.
Requisito: Nível 8
Custo: 50 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Ópio
Descrição: Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo* chapado, tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e lento, por 3 turnos.
Requisito: Nível 9
Custo: 40 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Boca-de-Leão [ Inicial ]
Descrição: Várias flores de bocas-de-leão se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça amarela que maximiza os movimentos do alvo*, por cerca de 3 turnos.
Requisito: Nível 10
Custo: 60 Pontos de Energia
Nome: Controle Sobre Plantas [ Intermediário ]
Descrição: Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e de Zeus os raios, filhos de Deméter controlam as plantas. No nível [Intermediário] o herói é capaz de fazer alguns movimentos relevantes com as plantas, como um pequeno escudo ou algumas estacas.
Requisito: Nível 12
Custo: 30 Pontos de Energia
Nome: Brotar [ Intermediário ]
Descrição: Faz brotar uma planta ou árvore de tamanho mediano.
Requisito: Nível 13
Custo: 25 Pontos de Energia
Nome: Bomba de Espinhos [ Intermediário ]
Descrição: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim uma mamona do tamanho de uma bola de tênis, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu.
Requisito: Nível 14
Custo: 50 Pontos de Energia
Nome: Armadura de Carvalho [ Intermediário ]
Descrição: Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege o peito e os braços.
Requisito: Nível 15
Custo: 90 Pontos de Energia
Nome: Chicote de Espinhos [ Intermediário ]
Descrição: Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível e [ Venenoso ], que durará até o final da batalha.
Requisito: Nível 17
Custo: 110 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Tulipas [ Intermediário ]
Descrição: Várias tulipas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 60% da energia do alvo*.
Requisito: Nível 18
Custo: 40 Pontos de Vida e 30 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Rosas [ Intermediário ]
Descrição: Várias rosas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça vermelha que recupera cerca de 50% dos pontos de vida do alvo*.
Requisito: Nível 19
Custo: 160 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Ópio [ Intermediário ]
Descrição: Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo* chapado, tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e muito lento, por 3 turnos .
Requisito: Nível 20
Custo: 130 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Boca-de-Leão [ Intermediário ]
Descrição: Várias flores de bocas-de-leão se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça amarela que maximiza os movimentos do alvo*, por cerca de 3 turnos.
Requisito: Nível 21
Custo: 200 Pontos de Energia
Nome: Coroa de Espinhos
Descrição: É uma coroa de espinhos, que permite que o herói leia a mente do alvo*, podendo acessar completamente todas suas informações, o que pode ser muito útil em um interrogatório.
Requisito: Nível 23
Custo: 180 Pontos de Energia
Nome: Bomba de Espinhos [ Avançado ]
Descrição: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim, uma mamona do tamanho de uma bola de boliche, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu.
Requisito: Nível 24
Custo: 90 Pontos de Energia
Nome: Controle sobre Plantas [ Avançado ]
Descrição: Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e de Zeus os raios, meus filhos controlam as plantas. No nível [Avançado] o herói é capaz de fazer alguns movimentos avançados com as plantas, como um muro de proteção, espadas ou navalhas.
Requisito: Nível 25
Custo: 70 Pontos de Energia
Nome: Brotar [ Avançado ]
Descrição: Faz brotar a planta que quiser, do jeito que quiser, onde quiser.
Requisito: Nível 26
Custo: 50 Pontos de Energia
Nome: Armadura de Carvalho [ Avançado ]
Descrição: Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege totalmente o herói, como uma armadura completa, por exemplo.
Requisito: Nível 28
Custo: 120 Pontos de Energia
Nome: Chicote de Espinhos [ Avançado ]
Descrição: Surge nas mãos do herói um chicote de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível, venenoso e flamejante, sim, neste nível o chicote passa a ser [ Flamejante ], além de [ Venenoso ], e durará até o final da batalha.
Requisito: Nível 29
Custo: 150 Pontos de Energia
Nome: Chamado da Floresta
Descrição: O herói será capaz de invocar a floresta para lutar, ou seja, ele poderá convocar 5 Árvores gigantes (Entes (500/500)) para lutar por ou com ele, por 3 turnos.
Requisito: Nível 30
Custo: 250 Pontos de Energia
*Alvo: o alvo pode ser tanto um inimigo, quanto um amigo ou pode ser você, um poste uma árvore ou uma galinha, enfim, o que você quiser.
Descrição: Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e de Zeus os raios, filhos de Deméter controlam as plantas. No nível inicial o herói é capaz de fazer pequenos movimentos com as plantas.
Requisito: Nível 1
Custo: 10 pontos de energia
Nome: Brotar [ Inicial ]
Descrição: Faz brotar uma planta ou árvore pequena (bonsai). Pode fazer o que quiser com ela (uma trepadeira se enroscar nos pés do inimigo) utilizando Controle Sobre Plantas [ Inicial ].
Requisito: Nível 2
Custo: 15 Pontos de Energia.
Nome: Bomba de Espinhos [ Inicial ]
Descrição: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu.
Requisito: Nível 3
Custo: 30 Pontos de Energia
Nome: Armadura de Carvalho [ Inicial ]
Descrição: Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protegem somente o peito.
Requisito: Nível 4
Custo: 20 Pontos de Energia
Nome: Chicote de Espinhos [ Inicial ]
Descrição: Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil e flexível, que durará até o final da batalha.
Requisito: Nível 5
Custo: 10 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Tulipas [ Inicial ]
Descrição: Várias tulipas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 30% da energia do alvo*.
Requisito: Nível 7
Custo: 20 Pontos de Vida e 10 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Rosas
Descrição: Várias flores de rosas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça vermelha que recupera cerca de 25% dos pontos de vida do alvo*.
Requisito: Nível 8
Custo: 50 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Ópio
Descrição: Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo* chapado, tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e lento, por 3 turnos.
Requisito: Nível 9
Custo: 40 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Boca-de-Leão [ Inicial ]
Descrição: Várias flores de bocas-de-leão se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça amarela que maximiza os movimentos do alvo*, por cerca de 3 turnos.
Requisito: Nível 10
Custo: 60 Pontos de Energia
Nome: Controle Sobre Plantas [ Intermediário ]
Descrição: Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e de Zeus os raios, filhos de Deméter controlam as plantas. No nível [Intermediário] o herói é capaz de fazer alguns movimentos relevantes com as plantas, como um pequeno escudo ou algumas estacas.
Requisito: Nível 12
Custo: 30 Pontos de Energia
Nome: Brotar [ Intermediário ]
Descrição: Faz brotar uma planta ou árvore de tamanho mediano.
Requisito: Nível 13
Custo: 25 Pontos de Energia
Nome: Bomba de Espinhos [ Intermediário ]
Descrição: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim uma mamona do tamanho de uma bola de tênis, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu.
Requisito: Nível 14
Custo: 50 Pontos de Energia
Nome: Armadura de Carvalho [ Intermediário ]
Descrição: Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege o peito e os braços.
Requisito: Nível 15
Custo: 90 Pontos de Energia
Nome: Chicote de Espinhos [ Intermediário ]
Descrição: Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível e [ Venenoso ], que durará até o final da batalha.
Requisito: Nível 17
Custo: 110 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Tulipas [ Intermediário ]
Descrição: Várias tulipas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 60% da energia do alvo*.
Requisito: Nível 18
Custo: 40 Pontos de Vida e 30 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Rosas [ Intermediário ]
Descrição: Várias rosas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça vermelha que recupera cerca de 50% dos pontos de vida do alvo*.
Requisito: Nível 19
Custo: 160 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Ópio [ Intermediário ]
Descrição: Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo* chapado, tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e muito lento, por 3 turnos .
Requisito: Nível 20
Custo: 130 Pontos de Energia
Nome: Aroma de Boca-de-Leão [ Intermediário ]
Descrição: Várias flores de bocas-de-leão se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça amarela que maximiza os movimentos do alvo*, por cerca de 3 turnos.
Requisito: Nível 21
Custo: 200 Pontos de Energia
Nome: Coroa de Espinhos
Descrição: É uma coroa de espinhos, que permite que o herói leia a mente do alvo*, podendo acessar completamente todas suas informações, o que pode ser muito útil em um interrogatório.
Requisito: Nível 23
Custo: 180 Pontos de Energia
Nome: Bomba de Espinhos [ Avançado ]
Descrição: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim, uma mamona do tamanho de uma bola de boliche, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu.
Requisito: Nível 24
Custo: 90 Pontos de Energia
Nome: Controle sobre Plantas [ Avançado ]
Descrição: Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e de Zeus os raios, meus filhos controlam as plantas. No nível [Avançado] o herói é capaz de fazer alguns movimentos avançados com as plantas, como um muro de proteção, espadas ou navalhas.
Requisito: Nível 25
Custo: 70 Pontos de Energia
Nome: Brotar [ Avançado ]
Descrição: Faz brotar a planta que quiser, do jeito que quiser, onde quiser.
Requisito: Nível 26
Custo: 50 Pontos de Energia
Nome: Armadura de Carvalho [ Avançado ]
Descrição: Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege totalmente o herói, como uma armadura completa, por exemplo.
Requisito: Nível 28
Custo: 120 Pontos de Energia
Nome: Chicote de Espinhos [ Avançado ]
Descrição: Surge nas mãos do herói um chicote de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível, venenoso e flamejante, sim, neste nível o chicote passa a ser [ Flamejante ], além de [ Venenoso ], e durará até o final da batalha.
Requisito: Nível 29
Custo: 150 Pontos de Energia
Nome: Chamado da Floresta
Descrição: O herói será capaz de invocar a floresta para lutar, ou seja, ele poderá convocar 5 Árvores gigantes (Entes (500/500)) para lutar por ou com ele, por 3 turnos.
Requisito: Nível 30
Custo: 250 Pontos de Energia
*Alvo: o alvo pode ser tanto um inimigo, quanto um amigo ou pode ser você, um poste uma árvore ou uma galinha, enfim, o que você quiser.
Deméter- Deus Olimpiano
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/12/2010
Localização : Olimpo
Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
(9000/9000)
Energia/SP:
(9000/9000)
Mochila:
Tópicos semelhantes
» Poderes Herdados dos Filhos de Afrodite
» Poderes Herdados dos Filhos de Hefesto
» Poderes Herdados dos Filhos de Hermes
» Poderes Herdados dos Filhos de Dionísio
» Poderes Herdados dos Filhos de Hades
» Poderes Herdados dos Filhos de Hefesto
» Poderes Herdados dos Filhos de Hermes
» Poderes Herdados dos Filhos de Dionísio
» Poderes Herdados dos Filhos de Hades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|