Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Herdados dos Filhos de Dionísio

Ir para baixo

Poderes Herdados dos Filhos de Dionísio Empty Poderes Herdados dos Filhos de Dionísio

Mensagem  Dionísio Sáb 25 Dez 2010, 20:27

Poderes Passivos


Nome: Imunidade [ Inicial ]
Descrição: O herói se torna imune a venenos fracos.ex: picada de mosquito, ferão de abelha, Veneno de Escorpião e etc...
Requisito: Nível 1

Nome: Vinho Rejuvenescedor
Descrição: Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Requisito: Nível 2

Nome: Perícia com Espada [ Inicial ]
Descrição: O herói é um iniciante, mas sabe lutar com espadas muito bem, podendo fazer movimentos rápidos e precisos.
Requisito: Nível 3

Nome: Agilidade [ Inicial ]
Descrição: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Requisito: Nível 4

Nome: Concentração
Descrição: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Requisito: Nível 5

Nome: Imunidade [ Intermediária ]
Descrição: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Requisito: Nível 6

Nome: Carisma
Descrição: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo as vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades.
Requisito: Nível 7

Nome: Compaixão
Descrição: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros.
Requisito: Nível 8

Nome: Perícia com Espada [ Intermediária ]
Descrição: O herói consegue manipular com maestria espadas, dificilmente não conseguirá executar o movimento desejado.
Requisito: Nível 10

Nome: Agilidade [ Intermediária ]
Descrição: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.
Requisito: Nível 11

Nome: Estilo Bêbado
Descrição: O Herói poderá entrar em um estado Bêbado, tornando suas habilidades do tipo de Sintomas (Ex: Dor de Cabeça) e ligado ao vinho (Ex: Homem de Vinho) Aprimoradas, porém teriam suas habilidades de Agilidade e percepção diminuídas.
Requisito: Nível 12

Nome: Imunidade [ Avançada ]
Descrição: O herói se torna imune a qualquer tipo de veneno, fazendo com que eles não tenham nenhum efeito.
Requisito: Nível 14

Nome: Perícia com Espada [ Avançada ]
Descrição: Pode fazer o que quiser com espadas. Permite usar uma arma em cada mão, assim como executar 2 golpes em um turno (apenas com sabres ou floretes).
Requisito: Nível 15

Nome: Agilidade [ Avançada ]
Descrição: O Herói terá uma ótima agilidade para desviar de ataques e para fazer movimentos rápidos e habilidosos.
Requisito: Nível 16

Nome: Suiken
Descrição: Ao ingerir bebidas alcoólicas, o herói entra no estado Suiken (ou "punhos bêbados"), sendo uma melhoria da habilidade Estilo Bêbado. Ao entrar em Suiken, o usuário tem sua agilidade aumentada e não diminuída.
Requisito: Nível 20


Poderes Ativos


Nome: Euforia
Descrição: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões.
Requisito: Nível 1
Custo: 10 pontos de energia

Nome: Vinho
Descrição: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos.
Requisito: Nível 2
Custo: 15 pontos de energia

Nome: Videiras [ Inicial ]
Descrição: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos.
Requisito: Nível 3
Custo: 25 pontos de energia

Nome: Controle de Vinho [ Inicial ]
Descrição: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos.
Requisito: Nível 3
Custo: 25 pontos de Energia

Nome: Dor de cabeça
Descrição: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas.
Requisito: Nível 4
Custo: 20 pontos de energia

Nome: Videira protetora
Descrição: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes as armas, mais não a chamas nem gelo.
Requisito: Nível 6
Custo: 30 pontos de energia

Nome: Enxaqueca I
Descrição: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, e por causa do alto nível das dores elas causam danos ao seu inimigo.
Requisito: Nível 7
Custo: 35 pontos de energia

Nome: Ilusionista I
Descrição: Você pode causar ilusões em qualquer Humanoide, podendo fazê-los ficarem atormentados (por uma 1 rodada) dando uma chance para um ataque.
Requisito: Nível 8
Custo: 35 pontos de energia

Nome: Controle de Vinho II
Descrição: Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). Pode também controlar a temperatura do seu vinho, para causar danos se usar uma temperatura alta e uma temperatura muito baixa para usar contra monstros do tipo fogo.
Requisito: Nível 8
Custo: 40 pontos de Energia

Nome: Amnésia [ Inicial ]
Descrição: Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer (ex: esquecer que ia atacar no meio do ataque), dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento.
Requisito: Nível 9
Custo: 30 pontos de energia

Nome: Videiras [ Intermediário ]
Descrição: Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos.
Requisito: Nível 10
Custo: 40 pontos de energia

Nome: Clone de Vinho [ Inicial ]
Descrição: O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar, como, por exemplo, atacar algum inimigo, ou então enganar o adversário, dando chance para o filho de Dionísio original fugir, entre outros. A cópia possuirá 50% da sua força.
Requisito: Nível 11
Custo: 60 pontos de energia

Nome: Ilusionista I
Descrição: Você pode causar ilusões em qualquer besta abaixo de 300 de hp, podendo atormentar-los por 1 rodada para lhe dar a chance de acertar um golpe.
Requisito: Nível 12
Custo: 40 pontos de energia

Nome: Controle de Vinho III
Descrição: Você pode transformar seu vinho em gelo, e usar para fazer barreiras mais resistentes ou então causar danos transformando o vinho em laminas de gelo. Nesse nível, pode também fazer seu vinho EXPLODIR, dependendo da quantidade, o dano causado é muito alto (pode usar para explodir um clone de vinho, por exemplo).
Requisito: Nível 13
Custo: 40 pontos de energia

Nome: Criar Vinho
Descrição: Como o nome já diz, o filho de Dionísio pode criar vinho a partir do nada.
Requisito: Nível 14
Custo: 15 pontos de energia pra ativar e mais 10 por litro de vinho.

Nome: Festa
Descrição: O filho de Dioniso pode controlar pessoas bêbedas nesse level. O alvo obedecerá a quase todo os comandos, exceto o de ferir a si próprio.
Requisito: Nível 15
Custo: 50 pontos de energia

Nome: Videiras [ Avançado ]
Descrição: Pode fazer quase tudo com videiras. Elas brotarão imediatamente e você poderá controlá-las como um chicote, ou ordenar que elas enforquem o inimigo, por exemplo. A videira renderá 15 cachos de uva a cada 2 turnos.
Requisito: Nível 16
Custo: 50 pontos de energia

Nome: Amnésia [ Intermediário ]
Descrição: Pode fazer até 3 unidades esquecerem o que estão fazendo, abortando tanto a ação atual quanto qualquer chance de reação, eles não vão saber quem e por que são seus inimigos até serem lembrados de alguma forma, como quando forem atacados, como se suas mentes fossem reiniciadas.
Requisito: Nível 17
Custo: 50 pontos de energia

Nome: Enxaqueca II
Descrição: Com um estalar de dedos você deixa no máximo 5 unidades com fortes dores na cabeça, podendo causar danos extremos por causa da enxaqueca colossal no inimigo.
Requisito: Nível 18
Custo: 55 pontos de energia

Nome: Clone de Vinho [ Intermediário ]
Descrição: O filho de Dionísio pode criar até 3 clones seus de vinho, para causar danos múltiplos e com muita chance de acerto, ou então para confundir o inimigo ao sacrificar seus clones para não ser atacado. Cada cópia tem metade da força do filho de Dionísio.
Requisito: Nível 19
Custo: 60 pontos de energia

Nome: Nêmades
Descrição: Você pode evocar Nêmades (Máx: 2), que lhe protegerão até a sua morte a qualquer custo, Elas terão 100 de vida.
Requisito: Nível 20
Custo: 80 pontos de energia

Nome: Fogo de Vinho
Descrição: O campista usando certa quantidade de vinho e um pouco de sua energia, carrega uma esfera roxa como fumaça,ela é lançada e ao acertar seu alvo ela explode e a fumaça se expande como uma nevoa, ela pode causar danos altos e aqueles que tocarem na fumaça que se expande após a explosão terão todos os sintomas do álcool (Dor de Cabeça, Tontura...) o uso da habilidade requer um tempo de concentração (3 rodadas).
Requisito: Nível 21
Custo: 120 pontos de energia

Nome: Dança de Videiras
Descrição: O filho de Dionísio cria uma quantidade enorme de videiras para fazer o que quiser com as videiras, o limite é a imaginação. Renderá 20 cachos de uva por turno.
Requisito: Nível 22
Custo: 150 pontos de energia

Nome: Amnésia [ Avançado ]
Descrição: Causa PERDA TOTAL de memória a quantas unidades puder.
Requisito: Nível 25
Custo: 20 pontos de energia para cada memória excluída

Nome: Clone de Vinho [Avançado]
Descrição: O filho de Dionísio pode fazer quantos clones seus de vinho quiser, todos terão 50% da sua força.
Requisito: Nível 27
Custo: 30 pontos de energia por cada clone criado

Nome: Mestre Ilusionista
Descrição: Causa a todos os inimigos em um raio de 50 metros todos os sintomas a seguir: tontura, horríveis dores de cabeça, perda de memória e ilusões terríveis. Viram praticamente zumbis.
Requisito: Nível 30
Custo: 200 pontos de energia
Dionísio
Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Poderes Herdados dos Filhos de Dionísio Left_bar_bleue9000/9000Poderes Herdados dos Filhos de Dionísio Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/SP:
Poderes Herdados dos Filhos de Dionísio Left_bar_bleue9000/9000Poderes Herdados dos Filhos de Dionísio Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos