Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Herdados dos Filhos de Hades

Ir para baixo

Poderes Herdados dos Filhos de Hades Empty Poderes Herdados dos Filhos de Hades

Mensagem  Hades Sáb 25 Dez 2010, 21:04

Poderes Passivos


Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: A maioria dos seres mortos ou mortos-vivos o respeita, ao menos por medo.*
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 13 - Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.
Nível 20 - Príncipe do Tártaro: Qualquer ser que ja foi para o tartaro reconhece o personagem como filho de Hades e o obedece.


Poderes Ativos


Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**
Nível 2 - Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso.
Nível 4 - Toque Gélido: Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de mana e mais 10 pontos de mana por rodada de uso.
Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca UM ser das profundezas de poder baixo (ex.: um esqueleto(30/30)). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.**
Nível 6 - Controle das Sombras: O filho de Hades tem certo controle sobre sombras. Se estiver num local escuro, você pode criar esferas de energia negra. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.
Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo,fazendo-o ficar paralizado e aterrorizado.Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.**
Nível 10 - Invólucro de Sombras[Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso.
Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 14 - Invólucro de Sombras[Avançado]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos completamente, sugando suas forças vitais (15 de dano por turno). As Sombras tem alcance de 21 Metros. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e mais 25 pontos de energia por rodada de uso.
Nível 15 - Braços do Abismo: o herói pode invocar das sombras (a sombra do herói não pode ser utilizada) tentáculos que o ajudarão em batalha, eles têm 2 metros e podem ser conjurados no máximo 5 tentáculos por vez. O uso desta habilidade é de 40 pontos de energia e mais 15 por rodada de uso.
Nível 16 - Invocação[Intermediária]: O filho de Hades invoca UM ser das profundezas de poder médio (ex.: um esqueleto guerreiro(70/70)) OU três seres das profundezas de poder baixo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.**
Nível 18 - Transporte Por Sombras: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia.
Nível 20 - Invocação [Avançada]: O Filho de Hades invoca UM ser das profudezas de poder alto (ex.: um cão infernal(120/120) OU três seres das profundezas de poder médio OU nove seres das profundezas de poder baixo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.**
Nível 21 - Fogo Negro: O filho de Hades pode criar em sua mão um fogo negro, que ele pode atirar em quem ou o que quiser. O fogo só pode ser apagado por outros filhos de Hades, e queimará até mesmo debaixo d'água, como uma espécie de fogo grego. Consome 60 de energia para ser conjurado, e mais 10 por rodada.*****
[b]Nível 22 - Égide De Sombras:
O filho de hades com o poder das sombras consegue convocar a lendária Sapuris de Ténèbra*** e Blade Of Shadows****, estes itens irradiam uma aura de medo e pânico a todos que se aproximem mais do que 10m do herói (sejam seus amigos ou inimigos), além disso a Blade Of Shadows assume a forma que o herói quiser, pode ser uma espada ou uma foice por exemplo. Esta habilidade dura por no máximo 1 hora ou até que os itens entrem em contato com o Sol, assim que eles entram em contato os itens se dissipam em sombras..O uso desta habilidade requer 150 pontos de energia.
Nível 24 - Mestre de Invocação: O filho de Hades invoca UM ser das profundezas de poder supremo (ex.: Cérbero(1000/1000)) OU três seres das profundezas de poder alto OU nove seres das profundezas de poder médio OU trinta seres das profundezas de poder baixo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia.**
Nível 25 - Metamorfose Sombria: Nesta forma o herói possui quatro tentáculos na forma dos Braços do Abismo. O uso desta habilidade requer 120 pontos de energia.
Nível 26 - Invólucro de Sombras[Mestre]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos completamente, sufocando-os até a morte. As Sombras tem um alcance de 50 metros. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia.
Nível 28 - Corpo de Sombras II : O filho de hades tem tamanha compreensão das sombras que pode moldá-las em volta de seu corpo assumindo qualquer forma (menos a de um deus). A forma escolhida será totalmente negra e sem expressões. O uso desta habilidade requer 250 pontos de energia.
Nível 29 - Düsterkeit: Criando uma câmara de pura escuridão, o herói pode aprisionar ou asfixiar inimigos. Nâo há nenhum ar dentro dessa prisão, por isso mortais e monstros sufocarão dentro do seu vácuo gélido. O Düsterkeit parece uma malha densa de sombras, não afetada pela luz do ambiente. O uso desta habilidade requer 280 pontos de energia.
Nível 30 - Fúria do Tártaro: Permite ao herói invocar trevas diretamente do tártaro que extinguem a luz da vida de qualquer vítima dentro delas. A Fúria do Tártaro cria uma esfera de vácuo com 15 metros de raio que flui da mão do filho de Hades e arrasta consigo os corpos daqueles que ela reclama quando desaparece. Essa escuridão sobrepunjante destrói amigos e inimigos, tragando qualquer infeliz que se encontre do seu raio de ação. O uso desta habilidade requer 300 pontos de energia.


* Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência.
** O Narrador decide os efeitos específicos destes poderes.
*** Armadura Completa "Sapuris de Ténèbra"[Ferro Estígio][Mítico][Ω][☻]
**** Arma esolhida pelo herói "Blade Of Shadows"[Ferro Estigio][Mítico][Ω][☻]
***** Poder criado pela campista Zöe.
Hades
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Poderes Herdados dos Filhos de Hades Left_bar_bleue9000/9000Poderes Herdados dos Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/SP:
Poderes Herdados dos Filhos de Hades Left_bar_bleue9000/9000Poderes Herdados dos Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos