Poderes Herdados dos Filhos de Hades
Página 1 de 1
Poderes Herdados dos Filhos de Hades
Poderes Passivos
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: A maioria dos seres mortos ou mortos-vivos o respeita, ao menos por medo.*
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 13 - Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.
Nível 20 - Príncipe do Tártaro: Qualquer ser que ja foi para o tartaro reconhece o personagem como filho de Hades e o obedece.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: A maioria dos seres mortos ou mortos-vivos o respeita, ao menos por medo.*
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 13 - Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.
Nível 20 - Príncipe do Tártaro: Qualquer ser que ja foi para o tartaro reconhece o personagem como filho de Hades e o obedece.
Poderes Ativos
Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**
Nível 2 - Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso.
Nível 4 - Toque Gélido: Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de mana e mais 10 pontos de mana por rodada de uso.
Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca UM ser das profundezas de poder baixo (ex.: um esqueleto(30/30)). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.**
Nível 6 - Controle das Sombras: O filho de Hades tem certo controle sobre sombras. Se estiver num local escuro, você pode criar esferas de energia negra. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.
Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo,fazendo-o ficar paralizado e aterrorizado.Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.**
Nível 10 - Invólucro de Sombras[Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso.
Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 14 - Invólucro de Sombras[Avançado]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos completamente, sugando suas forças vitais (15 de dano por turno). As Sombras tem alcance de 21 Metros. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e mais 25 pontos de energia por rodada de uso.
Nível 15 - Braços do Abismo: o herói pode invocar das sombras (a sombra do herói não pode ser utilizada) tentáculos que o ajudarão em batalha, eles têm 2 metros e podem ser conjurados no máximo 5 tentáculos por vez. O uso desta habilidade é de 40 pontos de energia e mais 15 por rodada de uso.
Nível 16 - Invocação[Intermediária]: O filho de Hades invoca UM ser das profundezas de poder médio (ex.: um esqueleto guerreiro(70/70)) OU três seres das profundezas de poder baixo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.**
Nível 18 - Transporte Por Sombras: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia.
Nível 20 - Invocação [Avançada]: O Filho de Hades invoca UM ser das profudezas de poder alto (ex.: um cão infernal(120/120) OU três seres das profundezas de poder médio OU nove seres das profundezas de poder baixo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.**
Nível 21 - Fogo Negro: O filho de Hades pode criar em sua mão um fogo negro, que ele pode atirar em quem ou o que quiser. O fogo só pode ser apagado por outros filhos de Hades, e queimará até mesmo debaixo d'água, como uma espécie de fogo grego. Consome 60 de energia para ser conjurado, e mais 10 por rodada.*****
[b]Nível 22 - Égide De Sombras: O filho de hades com o poder das sombras consegue convocar a lendária Sapuris de Ténèbra*** e Blade Of Shadows****, estes itens irradiam uma aura de medo e pânico a todos que se aproximem mais do que 10m do herói (sejam seus amigos ou inimigos), além disso a Blade Of Shadows assume a forma que o herói quiser, pode ser uma espada ou uma foice por exemplo. Esta habilidade dura por no máximo 1 hora ou até que os itens entrem em contato com o Sol, assim que eles entram em contato os itens se dissipam em sombras..O uso desta habilidade requer 150 pontos de energia.
Nível 24 - Mestre de Invocação: O filho de Hades invoca UM ser das profundezas de poder supremo (ex.: Cérbero(1000/1000)) OU três seres das profundezas de poder alto OU nove seres das profundezas de poder médio OU trinta seres das profundezas de poder baixo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia.**
Nível 25 - Metamorfose Sombria: Nesta forma o herói possui quatro tentáculos na forma dos Braços do Abismo. O uso desta habilidade requer 120 pontos de energia.
Nível 26 - Invólucro de Sombras[Mestre]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos completamente, sufocando-os até a morte. As Sombras tem um alcance de 50 metros. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia.
Nível 28 - Corpo de Sombras II : O filho de hades tem tamanha compreensão das sombras que pode moldá-las em volta de seu corpo assumindo qualquer forma (menos a de um deus). A forma escolhida será totalmente negra e sem expressões. O uso desta habilidade requer 250 pontos de energia.
Nível 29 - Düsterkeit: Criando uma câmara de pura escuridão, o herói pode aprisionar ou asfixiar inimigos. Nâo há nenhum ar dentro dessa prisão, por isso mortais e monstros sufocarão dentro do seu vácuo gélido. O Düsterkeit parece uma malha densa de sombras, não afetada pela luz do ambiente. O uso desta habilidade requer 280 pontos de energia.
Nível 30 - Fúria do Tártaro: Permite ao herói invocar trevas diretamente do tártaro que extinguem a luz da vida de qualquer vítima dentro delas. A Fúria do Tártaro cria uma esfera de vácuo com 15 metros de raio que flui da mão do filho de Hades e arrasta consigo os corpos daqueles que ela reclama quando desaparece. Essa escuridão sobrepunjante destrói amigos e inimigos, tragando qualquer infeliz que se encontre do seu raio de ação. O uso desta habilidade requer 300 pontos de energia.
* Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência.
** O Narrador decide os efeitos específicos destes poderes.
*** Armadura Completa "Sapuris de Ténèbra"[Ferro Estígio][Mítico][Ω][☻]
**** Arma esolhida pelo herói "Blade Of Shadows"[Ferro Estigio][Mítico][Ω][☻]
***** Poder criado pela campista Zöe.
Nível 2 - Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso.
Nível 4 - Toque Gélido: Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de mana e mais 10 pontos de mana por rodada de uso.
Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca UM ser das profundezas de poder baixo (ex.: um esqueleto(30/30)). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.**
Nível 6 - Controle das Sombras: O filho de Hades tem certo controle sobre sombras. Se estiver num local escuro, você pode criar esferas de energia negra. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.
Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo,fazendo-o ficar paralizado e aterrorizado.Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.**
Nível 10 - Invólucro de Sombras[Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso.
Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 14 - Invólucro de Sombras[Avançado]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos completamente, sugando suas forças vitais (15 de dano por turno). As Sombras tem alcance de 21 Metros. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e mais 25 pontos de energia por rodada de uso.
Nível 15 - Braços do Abismo: o herói pode invocar das sombras (a sombra do herói não pode ser utilizada) tentáculos que o ajudarão em batalha, eles têm 2 metros e podem ser conjurados no máximo 5 tentáculos por vez. O uso desta habilidade é de 40 pontos de energia e mais 15 por rodada de uso.
Nível 16 - Invocação[Intermediária]: O filho de Hades invoca UM ser das profundezas de poder médio (ex.: um esqueleto guerreiro(70/70)) OU três seres das profundezas de poder baixo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.**
Nível 18 - Transporte Por Sombras: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia.
Nível 20 - Invocação [Avançada]: O Filho de Hades invoca UM ser das profudezas de poder alto (ex.: um cão infernal(120/120) OU três seres das profundezas de poder médio OU nove seres das profundezas de poder baixo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.**
Nível 21 - Fogo Negro: O filho de Hades pode criar em sua mão um fogo negro, que ele pode atirar em quem ou o que quiser. O fogo só pode ser apagado por outros filhos de Hades, e queimará até mesmo debaixo d'água, como uma espécie de fogo grego. Consome 60 de energia para ser conjurado, e mais 10 por rodada.*****
[b]Nível 22 - Égide De Sombras: O filho de hades com o poder das sombras consegue convocar a lendária Sapuris de Ténèbra*** e Blade Of Shadows****, estes itens irradiam uma aura de medo e pânico a todos que se aproximem mais do que 10m do herói (sejam seus amigos ou inimigos), além disso a Blade Of Shadows assume a forma que o herói quiser, pode ser uma espada ou uma foice por exemplo. Esta habilidade dura por no máximo 1 hora ou até que os itens entrem em contato com o Sol, assim que eles entram em contato os itens se dissipam em sombras..O uso desta habilidade requer 150 pontos de energia.
Nível 24 - Mestre de Invocação: O filho de Hades invoca UM ser das profundezas de poder supremo (ex.: Cérbero(1000/1000)) OU três seres das profundezas de poder alto OU nove seres das profundezas de poder médio OU trinta seres das profundezas de poder baixo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia.**
Nível 25 - Metamorfose Sombria: Nesta forma o herói possui quatro tentáculos na forma dos Braços do Abismo. O uso desta habilidade requer 120 pontos de energia.
Nível 26 - Invólucro de Sombras[Mestre]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos completamente, sufocando-os até a morte. As Sombras tem um alcance de 50 metros. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia.
Nível 28 - Corpo de Sombras II : O filho de hades tem tamanha compreensão das sombras que pode moldá-las em volta de seu corpo assumindo qualquer forma (menos a de um deus). A forma escolhida será totalmente negra e sem expressões. O uso desta habilidade requer 250 pontos de energia.
Nível 29 - Düsterkeit: Criando uma câmara de pura escuridão, o herói pode aprisionar ou asfixiar inimigos. Nâo há nenhum ar dentro dessa prisão, por isso mortais e monstros sufocarão dentro do seu vácuo gélido. O Düsterkeit parece uma malha densa de sombras, não afetada pela luz do ambiente. O uso desta habilidade requer 280 pontos de energia.
Nível 30 - Fúria do Tártaro: Permite ao herói invocar trevas diretamente do tártaro que extinguem a luz da vida de qualquer vítima dentro delas. A Fúria do Tártaro cria uma esfera de vácuo com 15 metros de raio que flui da mão do filho de Hades e arrasta consigo os corpos daqueles que ela reclama quando desaparece. Essa escuridão sobrepunjante destrói amigos e inimigos, tragando qualquer infeliz que se encontre do seu raio de ação. O uso desta habilidade requer 300 pontos de energia.
* Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência.
** O Narrador decide os efeitos específicos destes poderes.
*** Armadura Completa "Sapuris de Ténèbra"[Ferro Estígio][Mítico][Ω][☻]
**** Arma esolhida pelo herói "Blade Of Shadows"[Ferro Estigio][Mítico][Ω][☻]
***** Poder criado pela campista Zöe.
Hades- Deus Olimpiano
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/12/2010
Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
(9000/9000)
Energia/SP:
(9000/9000)
Mochila:
Tópicos semelhantes
» Poderes Herdados dos Filhos de Poseidon
» Poderes Herdados dos Filhos de Ares
» Poderes Herdados dos Filhos de Atena
» Poderes Herdados dos Filhos de Apolo
» Poderes Herdados dos Filhos de Afrodite
» Poderes Herdados dos Filhos de Ares
» Poderes Herdados dos Filhos de Atena
» Poderes Herdados dos Filhos de Apolo
» Poderes Herdados dos Filhos de Afrodite
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|