Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Conecte-se a este mundo e nos acompanhe nessa aventura.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Herdados dos Filhos de Zeus

Ir para baixo

Poderes Herdados dos Filhos de Zeus Empty Poderes Herdados dos Filhos de Zeus

Mensagem  Zeus Sex 24 Dez 2010, 18:04

Poderes Passivos



Nome: Presença Elétrica
Descrição: Você sente qualquer indicio de eletricidade num raio de 1km. Isso não conta para aparelhos desligados ou inoperantes, mas ele poderá saber se existe tensão elétrica na região. Quanto maior a escala de energia que o ponto elétrico tenha, maior a facilidade para ele discernir.
Requisito: Nível 1

Nome: Cura Elétrica
Descrição: O usuario regenera pontos de vida automaticamente quando estiver em contato com eletricidade.
Requisito: Nível 1

Nome: Perícia Divina
Descrição: Por ser filho de Zeus, você é capaz de controlar qualquer arma com muita precisão.
Requisito: Nível 2

Nome: Zombando do Abismo
Descrição: Por ser filho de Zeus, você é incapaz de sentir medo de altura. Não importa a distancia que seu corpo esta do chão, voce trata isto de forma tão natural quanto respirar. Claro que isto não irá lhe tirar a preocupação de uma queda repentina, mas o medo jamais irá lhe atrapalhar nesse quisito. A não ser que esse medo venha de uma outra fonte, não natural por exemplo.
Requisito: Nível 2

Nome: Pressentindo o Tempo
Descrição: Suas habilidades naturais não se dispõem apenas no quisito eletricidade, como também em algumas outras áreas de outros campos. Como por exemplo, voce tem uma noção tão eficaz de como se trata o tempo da região que voce poderia trabalhar em um telejornal. Tempo no quisito clima local, se vai chover em breve, se vai ser um dia calorento, ou qualquer um desses tipos de eventos. Até mesmo os sobrenaturais, vc pode predizer se isso foi efeito de algum poder, ou causa indiferente.
Requisito: Nível 3

Nome: Imunidade Parcial à Eletricidade
Descrição: Qualquer ataque relacionado a eletricidade tem o efeito reduzido à metade do que seria capaz de lhe atingir. A menos que seja realizado por Zeus.
Requisito: Nível 4

Nome: Empatia das Aves
Descrição: Não é segredo que o animal simbolo que relaciona ao deus do olimpo, Zeus, seja a águia. E aparentemente seus filhos herdaram suas afetividades e isto os torna indispensaveis nesse quisito. Como também é natural a qualquer um dos filhos de Zeus terem uma boa relação com animais desta classe você pode se comunicar com qualquer ser da família das aves. Não é necessário saber a lingua destes animais, voce simplesmente os entende, como uma mensagem telepática que ecoa dentro de sua mente. Isto nao os obriga a fazer qualquer ordem que mensionar, mas estarão pelo menos mais inclinados a faze-lo.
Requisito: Nível 5

Nome: Levitar
Descrição: Você é capaz de voar na mesma velocidade que corre, porém a alturas de no maximo 3m.
Requisito: Nível 6

Nome: Presentir o Sobrenatural
Descrição: Voce esta tão ligado a sua essencia mágica que consegue presentir a presença de seres mágicos ou qualquer feitiço do tipo. Isso não é algo que seja certo em 100% dos casos, mas voce sempre terá uma desconfiança que existe algo de errado em relação à alguma coisa, ou alguém.
Requisito: Nível 6

Nome: Imunidade à Eletricidade
Descrição: Qualquer ataque relacionado a eletricidade tem o efeito inefetivo, se tornando completamente inutil e incapaz de lhe atingir. A menos que seja realizado por Zeus.
Requisito: Nível 7

Nome: Grande Aviador
Descrição: Os filhos de Zeus tem talento nato para a aviação, ou qualquer esporte relacionado à altura. Seus olhos e seus sentidos parecem trabalhar a todo vapor quando esta em pleno voo. Pressentindo tempestades e vendavais que possam de alguma forma atrapalhar o seu destino. Não é preciso dizer que o seu cerebro trabalha como um enorme localizador, lhe dizendo com precisão a longitude, latitude e altura em que se encontra atualmente, sem a necessidade de uma bussola ou outro aparelho qualquer.
Requisito: Nível 8

Nome: Perícia Divina
Descrição: O sangue divino corre em suas veias, com tanta intensidade que seus movimentos parecem hipnóticos à primeira impressão. Ares teria orgulho de lutar ao seu lado. Seus movimentos com as armas são tão precisas e habilidosas que poderiam dispensar qualquer aprendizagem, mas é claro, que tentar se aventurar a lutar com um eximio espadachin quando vc pegou na espada por apenas uma vez, não va lhe garantir sair vivo da batalha, mas pelo menos poderá entrete-lo por um tempo.
Requisito: Nível 9

Nome: Presença do Disturbio
Descrição: Voce pode entoar uma presença tão forte que ira fazer alguns equipamentos elétricos perderem o controle por alguns instantes, como que também, alguns equipamentos frageis deixem de funcionar ou se destruirem por sobre-carga. Isso pode trazer um certo desconforto, mas nunca irá fazer cair toda uma agencia de computadores com isso. Eles podem ter vários utensilhos para evitar queda de energia ou variações na energia. Mas um barzinho com poucas lampadas podem sentir uma grande dor de cabeça com voce por perto.
Requisito: Nível 10

Nome: Sensação do Perigo
Descrição: Voce é capaz de presentir quando algo de ruim esta prestes a lhe acontecer. Isto normalmente esta relacionado a ataques ou siladas que envolvam movimentos aéreos. Mas isto nao impede de voce prever algumas emboscadas simples com naturalidade. Bem, isto fica a cargo do narrador. Mas é importante ressaltar que seus membros parecem estar sempre alerta a qualquer ataque inusitado.
Requisito: Nível 11

Nome: Idealizador dos Ares
Descrição: Uma ferramenta assustadora, porém de enorme eficácia. Muitos comandantes de aviões e outros objetos aéreos se sentem desconfortaveis com ter que dar ordens comuns ou óbvias demais para seus co-pilotos e auxiliares. Ou mesmo se deparar com um trabalho mal-feito por parte deles. Com este nível de poder, o filho de Zeus se livra de todas essas preocupações. Pois ele simplesmente toma controle total do avião, ou aeroplano. O aeroplano simplesmente se move pela vontade de seu usuário, planando, sobrevoando e até mesmo guinando as placas para facilitar o voo. Como que tendo vida propria. Vale ressaltar que isso não faz com que o usuário não tenha nenhum tipo de dificuldade na navegação do aeroplano, ele apenas controla o avião como se controlasse os proprio corpo. Ninguém esta livre de uma topada acidental. Nem mesmo os filhos de Zeus.
Requisito: Nível 12

Nome: Planar
Descrição: Voce não pode voar, ou pelo menos é isso o que eles pensam. Neste nível de habilidade, voce alcansou uma compreensão tamanha dos proprios poderes que consegue fazer o ar se mover de uma tal forma que voce não cai derepente ao chão, mas voce consegue planar com tamanha leveza que poderia ser confundido com o peso de uma pluma. Isto pode te livrar de quedas e de outros absurdos aéreos com tamanha maestria que deixaria qualquer oponente confuso.
Requisito: Nível 13

Nome: Voar
Descrição: Você agora possui a capacidade de voar.
Requisito: Nível 16



Poderes Ativos



Nome: Controle Elétrico I
Descrição: Você tem a capacidade de manipular em pequena escala o elemento da eletricidade. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo.
Requisito: Nível 1
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Nome: Força Elemental
Descrição: O filho de Zeus pode se utilizar da força e resistencia da energia ao seu redor para aumentar suas habilidades fisicas sem ter que utilizar grandes quantidades de força. Gastando um mínimo de energia, ele pode dobrar a sua força e resistencia física por um único turno, podendo ser extendido por mais tempo, enquanto mantiver sua energia imposta nisso
Requisito: Nível 2
Custo: 20 pontos de energia para cada turno invocado.

Nome: Conduzir
Descrição: O filho de Zeus pode se utilizar da descarga elétrica que seu corpo sofreu e emitir a mesma carga causando em seu oponente um dano equivalente ao que suportara. Vale ressaltar que ele precisa ter recebido um dano deste porte para poder refletir em seu oponente.
Requisito: Nível 3
Custo: 10 pontos de energia.

Nome: Conjuração da Chuva
Descrição: Voce consegue atrair chuvas com maior intensidade que qualquer dança indigena. Num campo onde a chuva predomina, as dificuldades de batalha sao mais intensas e mais preocupantes, os ventos e até mesmo a pouca agua que cai dos céus podem atrapalhar os atiradores de longa distancia, como que também a visão se torna igualmente prejudicada.
Requisito: Nível 3
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Nome: Invocação da Águia
Descrição: Você é capaz de invocar águias 30/30 para lhe auxiliar. Isso não quer dizer que eles irão surgir de um nada para lhe ajudar, mas que eles serão clamados como um grito de ajuda. Cabe ao narrador decidir se esse poder pode ter efeito ou nao na cena. Caso ele não consiga invocar nenhum animal, o gasto não é considerado.
Requisito: Nível 4
Custo: 30 Pontos de energia por cada águia conjurada.

Nome: Presença Avassaladora
Descrição: Seus olhos assim como a sua figura facial se tornam tão ameaçadoras e intimidantes que qualquer oponente se sente ligeiramente assustado de estar lutando contra voce. Isto pode lhe prover um belo ataque inicial, mas com o calor da batalha ou mesmo voce falhando em alguns aspectos da luta, isto pode lhe trazer efeitos contrarios. Por esse motivo, vários filhos de Zeus preferem usar esta técnica como um ataque inicial, ja lhe provendo acertos e sucesso significativos.
Requisito: Nível 4
Custo: 20 Pontos de energia por cada águia conjurada.

Nome: Corpo Elétrico
Descrição: Caso o usuario entre em contato com alguém, poderá causar fortes danos elétricos naquele indivíduo.
Requisito: Nível 3
Custo: 10 pontos de energia.

Nome: Eletrização de Arma
Descrição: Você pode adicionar,por uma rodada, o elemento elétrico em alguma arma em contato com você.
Requisito: Nível 5
Custo: 10 pontos de energia por arma.

Nome: Cura Elétrica Alheia
Descrição: Deis de que você esteja em contato direto com eletricidade, poderá curar seus aliados.
Requisito: Nível 10
Custo: 2 pontos de energia para cada ponto de vida regenerado.

Nome: Controle Elétrico II
Descrição: Você pode controlar eletricidade de forma ampla.
Requisito: Nível 15
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Nome: Controle Elétrico III
Descrição: Você é tão poderoso que pode materializar sua propria eletricidade apartir de suas mãos e pés, ou até mesmo utilizar a eletricidade das nuvens.
Requisito: Nível 30
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Nome: Conjuração de Tempestades
Descrição: Você pode convocar tempestades de chuva e raios imensamente catastroficas.
Requisito: Nível 35
Custo: 200 pontos de energia.

Nome: Conjuração do Raio
Descrição: Com esta tecnica você cria uma replica do raio mestre por três turnos. O Raio Mestre possui sua própria energia para atirar descargas elétricas, além disso, seus poderes elétricos se intensificam muito quando o está utilizando.
Requisito: Nível 50
Custo: 350 pontos de energia.
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 26
Localização : Empire State Building, NY, Olimpo

Ficha de Meio-Sangue
Vida/HP:
Poderes Herdados dos Filhos de Zeus Left_bar_bleue9000/9000Poderes Herdados dos Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/SP:
Poderes Herdados dos Filhos de Zeus Left_bar_bleue9000/9000Poderes Herdados dos Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

https://rpg-meiosangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos